Durante evento em Porto Seguro, organizado pelo prefeito Jânio Natal, alinhado ao bolsonarismo, e com a participação do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, o ex-ministro da Cidadania e dirigente estadual da legenda, João Roma, reforçou seu endosso à candidatura de ACM Neto, ex-prefeito de Salvador, ao Palácio de Ondina nas eleições do próximo ano.
A manifestação ocorreu em meio a articulações da oposição baiana, que buscam unir forças contra o grupo governista. Roma destacou que o posicionamento já conta com aprovação interna no partido.
“Toda essa movimentação hoje [22, aqui em Porto Seguro], é uma data muito importante, tem o reforço da presença do presidente nacional do meu partido, o presidente Valdemar da Costa Neto. Isso [apoio a ACM Neto] já foi conversado também nacionalmente dentro do PL, então eu fico muito feliz, porque eu tenho total ânimo de poder estar marchando no próximo ano e somando esforços para mudar essa realidade triste que está na Bahia.”, disse.
O encontro, realizado no extremo sul do estado, reuniu lideranças como o prefeito de Salvador, Bruno Reis, e sinalizou uma reaproximação entre PL e União Brasil, com projeções de chapa conjunta, incluindo possível vaga de Roma ao Senado. ACM Neto também confirmou sua candidatura ao governo e posicionamento contra o PT na esfera nacional.
📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO e receba os principais destaques do dia em primeira mão
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...