Chuva RS: Deputada federal é resgastada de barco em casa

Franciane Bayer perdeu tudo
Por: Brado Jornal 08.mai.2024 às 13h05
Chuva RS: Deputada federal é resgastada de barco em casa
Reprodução/Instagram

A deputada Franciane Bayer (Republicanos), precisou ser resgatada de barco com a família. Quando soube que sua casa em Canoas estava ameaçada pelo alagamento, a deputada refugiou-se na residência da mãe, em Porto Alegre. De lá, acompanhou a subida da água até o telhado de sua casa em Canoas e soube que perdera tudo.

O refúgio na casa da mãe também não se mostrou seguro. Com a subida da água em Porto Alegre, a residência teve de ser evacuada. Franciane e a família foram resgatadas de barco, porque ficaram ilhadas.

"Conseguimos um barco e chegamos à terra firme. Estávamos completamente sem sinal de telefone, sem conseguirmos nos comunicar. Agora, estamos bem graças a Deus", comentou a deputada nas redes.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Júnior Friboi afirma que governo Trump absorveu visões enviesadas a respeito do Brasil
Irmão do empresário, Joesley, dialogou com o líder republicano antes de gestos positivos em direção a Lula; polarização interna e ambições políticas teriam afetado laços entre nações
Entenda o processo eleitoral de Nova York, a metrópole mais populosa dos EUA
Eleição para prefeito ocorre nesta terça-feira (4); três candidatos disputam o comando da capital financeira global e sistema difere do modelo brasileiro
Evento de renegociação de dívidas com descontos de até 99% inicia nesta segunda-feira
Quase 80 milhões de brasileiros estão com nome sujo, recorde histórico
Trump afirma que o tempo de Maduro à frente da Venezuela está no fim
Entrevista à CBS revela tensões militares nos EUA e declarações ambíguas sobre o futuro do líder venezuelano
Polícia federal examina repasses de 92 parlamentares por determinação de Dino e avalia instauração de apurações adicionais
Parlamentares e Cidades Buscam Corrigir Aplicação de Recursos Após Revelação de Apurações
Ministro do STF agenda reunião com governador do Rio sobre operação em favelas
Alexandre de Moraes preside audiência com Cláudio Castro nesta segunda-feira
Carregando..