Três homens morrem após carro em que eles estavam capotar na Avenida Paralela

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (18). Vítimas têm entre 21 e 26 anos.
Por: Brado Jornal 18.dez.2022 às 09h58
Três homens morrem após carro em que eles estavam capotar na Avenida Paralela
Três homens morrem após carro em que eles estavam capotar na Avenida Paralela, em Salvador — Foto: Divulgação/Transalvador

Três homens com idades entre 26 e 21 anos morreram após o carro em que eles estavam capotar na madrugada deste domingo (18), na Avenida Paralela, uma das principais de Salvador.


Segundo a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu por volta das 1h30, próximo ao viaduto do Centro Administrativo da Bahia (CAB), no sentido centro.


As vítima foram identificadas como Arthur Silva Batista, de 26 anos, Paulo Henrique Garcez dos Santos, de 21, e Henrique Maurino Cândido, de 23.


Por causa do acidente, agentes da Transalvador fizeram a contenção do trânsito no local. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e fez a remoção dos corpos das ferragens.


Ainda não há informações sobre a causa do acidente, que é investigado pela 11ª Delegacia Territorial (DT) de Tancredo Neves. A Polícia Civil informou que aguarda os resultados dos laudos periciais do veículo, que ficou totalmente destruído após o impacto.


Os corpos de Arthur Batista, Paulo Santos e Henrique Cândido foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Tarcísio busca diálogo com EUA após tarifas de Trump
Governador de São Paulo critica governo Lula e defende negociação com empresas
Delegado reconsidera prisão de PM da ROTA após análise de imagens
Policial civil Rafael Moura foi baleado em operação na zona sul de São Paulo
Fabiano Menotti escapa ileso de acidente de carro em Minas Gerais
Colisão na BR-040 em Juiz de Fora deixa uma pessoa com ferimento leve
Carregando..