Via da BR-324 passará por mudanças definitivas a partir desta segunda

Motorista que entrar na via lateral, sentido Salvador, terá acesso somente ao bairro de Valéria
Por: Brado Jornal 03.set.2023 às 20h36
Via da BR-324 passará por mudanças definitivas a partir desta segunda
Via marginal da BR-324 passará por mudanças - Foto: Divulgação

A ViaBahia informa que ocorrerão alterações definitivas no fluxo de veículos na via lateral, localizada no Km 613 da BR-324, que dá acesso ao bairro de Valéria, em Salvador. Há cerca de dois meses essas mudanças estavam sendo implantadas de forma educativa.


A partir da próxima segunda-feira (4), o motorista que entrar na via lateral, sentido Salvador, terá acesso somente ao bairro de Valéria e não mais poderá retornar a via principal da rodovia.


A medida, tomada em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, tem o objetivo de minimizar o congestionamento de veículos no local, durante os horários de pico. Para orientar os motoristas sobre a mudança, o local está devidamente sinalizado com indicações no pavimento e mensagens nos painéis da ViaBahia.


Ponto de ônibus  


No lugar existem dois pontos de ônibus, um localizado próximo à passarela (na via principal) que liga os bairros de Valéria à Palestina e um outro (na via lateral). Após a mudança no fluxo, o segundo ponto citado será desativado.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Motorista que atropelou corredor na Pituba segue preso, decide Justiça
Atleta Emerson Pinheiro teve perna amputada após acidente em treino
Bolívia rompe hegemonia da esquerda e define segundo turno com candidatos da oposição
Surpresa eleitoral marca nova fase política no país
Carregando..