Na madrugada de quinta-feira (17.jul.2025), uma operação da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), chamada “Operação Respeite a Vida”, flagrou uma situação alarmante no bairro de Amaralina, na orla da capital baiana. Durante a abordagem a um veículo que tentou escapar da fiscalização, agentes descobriram um homem morto no banco do passageiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o óbito foi confirmado no local.
O condutor, que não apresentou sinais de embriaguez, forneceu explicações inconsistentes sobre o ocorrido, segundo a Transalvador. Ele alegou não ter conseguido contatar ninguém, apesar de estar com três celulares no carro. Além disso, o motorista não portava documentos pessoais nem do veículo, que pertence a uma empresa e não tinha registro de roubo ou furto.
A Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local para realizar a perícia e remover o corpo. O motorista foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para investigação, e o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio da Transalvador.
📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO e receba os principais destaques do dia em primeira mão
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...