Gamaliel Silva Souza, após notar a visão embaçada, buscou uma unidade básica de saúde, onde foi diagnosticado com catarata. Encaminhado a um especialista, ele realizou a cirurgia no Hospital Municipal Miriam Borges, na terceira etapa do programa Opera LEM, na sexta-feira, 25.
O prefeito Junior Marabá celebrou os resultados. “Proporcionar dignidade e qualidade de vida por meio de um atendimento de excelência no Hospital Municipal Miriam Borges é motivo de grande alegria”, afirmou.
“Foi um procedimento rápido e bem-sucedido. Estou muito contente”, declarou Gamaliel. O secretário de Saúde, Pedro Henrique Ribeiro, enfatizou a qualidade do atendimento. “Organizamos tudo com cuidado, desde a regulação até o pós-operatório, garantindo humanização e técnica. Os pacientes saem com óculos de proteção, medicações e a data do retorno”, destacou.
A próxima edição do Opera LEM será voltada ao planejamento familiar, oferecendo orientações e procedimentos para promover a saúde reprodutiva e o bem-estar das famílias do município.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...