"Eu tive acesso ao site da Secretaria de Saúde do Governo do Estado. No setor de Atenção à Saúde agora eles criaram um serviço chamado Aborto Legal. É uma verdadeira cueldade o que é feito pelo governo". Esta denúncia da gestão anti-cristã da Secretaria Estadual da Saúde (SESAB), que tem feito propaganda do serviço de aborto legal no site oficial da pasta, foi feita nesta terça-feira (03/02) pelo vereador Alexandre Aleluia (PL) na Tribuna da Câmara de Salvador.
"É impressionante, senhor Presidente. É eficiência escandinava, eficiência suíça, eficiência dos países mais desenvolvidos para assassinar bebês. Mas quando a gente vê a Regulação, que deveria salvar vidas, ou quando tem que combater a criminalidade, inclusive o estupro e o assassinato de mulheres, a gente vê um serviço estatal subsaariano. É uma diferença brutal, o que mostra a face anti-cristã do Governo do Estado da Bahia", criticou o vereador.
Ele destacou a criação de peças de propaganda sofisticadas da SESAB como "bots de WhatsApp com inteligência artificial" para indicar formas de fazer aborto, mas não há nenhum serviço ou atendimento para entrega voluntária de bebês.
"Há apenas uma citação mínima, ínfima para entrega voluntária. Mas quando o assunto é assassinar bebês tem todo o serviço de maneira eficientíssima, perversa, satânica", denunciou.
Alexandre Aleluia lembrou que a imensa maioria do povo baiano tem formação cristã e repudia o aborto em todas as pesquisas que são realizadas sobre este tema. Ele pediu aos demais vereadores cristãos de Salvador que unam forças para denunciar a gestão anti-cristã da SESAB.
"Eu falo aqui para os cristãos e como cristão. E, senhor Presidente, se tiver alguma Questão de Ordem querendo retirar alguma palavra minha, pode retirar porque a minha obrigação, o meu dever é com Nosso Senhor, não é aqui na Terra. Pode tirar, mas eu falo mesmo", concluiu Aleluia.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...