Governador da Bahia anuncia que servidores só poderão trabalhar se tiverem as duas doses da vacina contra Covid-19

A mesma medida vale para empresas terceirizadas e a medida deve ser publicada ainda nesta semana no Diário Oficial do Estado (DOE).
Por: Brado Jornal 03.nov.2021 às 06h19
Governador da Bahia anuncia que servidores só poderão trabalhar se tiverem as duas doses da vacina contra Covid-19

Conforme anunciado em agosto deste ano, o governador Rui Costa (PT) afirmou nesta segunda-feira (01) no Twitter que os servidores públicos só poderão trabalhar se tiverem se imunizado com as duas doses da vacina contra a Covid-19. Os trabalhadores estão de folga, por causa da transferência do feriado da categoria.

A mesma medida vale para empresas terceirizadas e a medida deve ser publicada ainda nesta semana no Diário Oficial do Estado (DOE). Outras gestões como a Prefeitura de São Paulo, por exemplo, anunciou em agosto que também tornou obrigatória a vacinação contra Covid-19 para os servidores e funcionários públicos municipais da administração direta, indireta, autarquias e fundações.

“Devo assinar ainda nesta semana um decreto estipulando que somente poderão trabalhar no Estado pessoas que já tenham tomado as duas doses da vacina contra a #Covid19. O decreto valerá também para as empresas terceirizadas”, escreveu o chefe do executivo estadual.  

Siga o Brado Jornal no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
Veja Também
Bolsonaro: “Vacina para crianças não será obrigatória”
O chefe do executivo disse que para aplicação das vacinas pediátricas será necessário informar os pais que a Pfizer, fabricante do imunizante, não se responsabiliza por efeitos colaterais.
Pix já é usado por 71% dos brasileiros, revela Febraban
Os entrevistados com 60 anos ou mais são os menos interessados na ferramenta, com aprovação de 65% e reprovação de 22%. A validação é menor também em pessoas com escolaridade até o ensino fundamental (53%) e com renda até dois salários mínimos (64%).
Randolfe apresenta pedido para instalação de nova CPI da Covid no Senado
O pedido ocorre em menos de três meses após a conclusão dos trabalhos da CPI da Covid no Senado Federal,
Lula pede “menos” aos institutos de pesquisas: “essa história de ganhar no primeiro turno vai me f****”
O Blogueiro esquerdista Ricardo Noblat confirmou em sua coluna do jornal metrópoles sobre a preocupação do Petista e disse que porta-vozes informais do PT contaram que Lula está preocupado com os efeitos das pesquisas
Delegado que investigou PCC vai assumir caso do atentado contra Bolsonaro
O escolhido pela cúpula da Polícia Federal (PF) foi Martin Bottaro Purper, de 43 anos. Ele está há 17 anos na corporação.
Capitão Alden reafirma que presidente Bolsonaro e ministro João Roma têm trabalhos reconhecidos por baianos
Ainda não há data especifica para a vinda do presidente ao Nordeste, mas ela será realizada em fevereiro, de acordo com o próprio Bolsonaro.
Carregando..