Coincidência? Jovem de 20 anos começa a ter problemas de saúde após 2ª dose da Coronavac

Entre altos de baixos, na madrugada do dia 11 de janeiro de 2022, a jovem começou a passar mal e teve paralisia total do seu corpo.
Por: Leo Pirão 12.jan.2022 às 10h35 - Atualizado: 12.jan.2022 às 10h37
Coincidência? Jovem de 20 anos começa a ter problemas de saúde após 2ª dose da Coronavac
jovem Ingrid Gomes Matos, de 20 anos

De acordo com o forte relato feito pelo investigador de polícia do Estado da Bahia, Leo Magno Rabelo, no programa Hora 360 ontem (11/01) a tarde, sua enteada, a jovem Ingrid Gomes Matos, de 20 anos, não está bem de saúde.

Coincidência ou não, Ingrid tomou a segunda dose da Coronavac em novembro do ano passado e, a partir daí, o pesadelo começou. Ainda no mês de novembro, a jovem, mãe da pequena Maya de 2 anos, teve a metade do seu corpo paralisado. Foi encaminhada para o Hospital do Aeroporto, na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, e o seu quadro foi diagnosticado como sendo “ansiedade”. Sem maiores investigações sobre o caso e sem qualquer laudo médico emitido, Ingrid foi liberada e desde então a sua saúde nunca mais foi a mesma.

Entre altos de baixos, na madrugada do dia 11 de janeiro de 2022, a jovem começou a passar mal e teve paralisia total do seu corpo. Não conseguia falar, nem mexer nenhum membro. Apenas gemia e movimentava os olhos. Foi levada às pressas pelo seu marido novamente para o Hospital do Aeroporto. Algumas horas após dar entrada na emergência, começou a recuperar lentamente os movimentos de um braço e uma perna. Foi diagnosticada com “virose” e medicada de acordo. Assim como na primeira ida ao hospital, também não foi realizada uma investigação mais profunda sobre o caso e a jovem foi liberada. Até o fechamento desta matéria, o estado de saúde da jovem ainda não está plenamente recuperado.

Segundo os seus familiares, Ingrid nunca teve histórico de problemas de saúde antes de ser imunizada contra a COVID-19.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Maduro chama de 'terrorista' partido de Maria Corina Machado
Em nota, a sigla declarou que acusações eram 'infundadas' e disse que ação era 'nova investida' do regime para 'justificar mais perseguições e detenções' contra opositores
Bolsonaro nega ter buscado asilo em embaixada
O jornal dos Estados Unidos The New York Times mostrou que Bolsonaro passou duas noites na embaixada húngara em fevereiro deste ano
Carregando..