Coincidência? Jovem de 20 anos começa a ter problemas de saúde após 2ª dose da Coronavac

Entre altos de baixos, na madrugada do dia 11 de janeiro de 2022, a jovem começou a passar mal e teve paralisia total do seu corpo.
Por: Leo Pirão 12.jan.2022 às 10h35 - Atualizado: 12.jan.2022 às 10h37
Coincidência? Jovem de 20 anos começa a ter problemas de saúde após 2ª dose da Coronavac
jovem Ingrid Gomes Matos, de 20 anos

De acordo com o forte relato feito pelo investigador de polícia do Estado da Bahia, Leo Magno Rabelo, no programa Hora 360 ontem (11/01) a tarde, sua enteada, a jovem Ingrid Gomes Matos, de 20 anos, não está bem de saúde.

Coincidência ou não, Ingrid tomou a segunda dose da Coronavac em novembro do ano passado e, a partir daí, o pesadelo começou. Ainda no mês de novembro, a jovem, mãe da pequena Maya de 2 anos, teve a metade do seu corpo paralisado. Foi encaminhada para o Hospital do Aeroporto, na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, e o seu quadro foi diagnosticado como sendo “ansiedade”. Sem maiores investigações sobre o caso e sem qualquer laudo médico emitido, Ingrid foi liberada e desde então a sua saúde nunca mais foi a mesma.

Entre altos de baixos, na madrugada do dia 11 de janeiro de 2022, a jovem começou a passar mal e teve paralisia total do seu corpo. Não conseguia falar, nem mexer nenhum membro. Apenas gemia e movimentava os olhos. Foi levada às pressas pelo seu marido novamente para o Hospital do Aeroporto. Algumas horas após dar entrada na emergência, começou a recuperar lentamente os movimentos de um braço e uma perna. Foi diagnosticada com “virose” e medicada de acordo. Assim como na primeira ida ao hospital, também não foi realizada uma investigação mais profunda sobre o caso e a jovem foi liberada. Até o fechamento desta matéria, o estado de saúde da jovem ainda não está plenamente recuperado.

Segundo os seus familiares, Ingrid nunca teve histórico de problemas de saúde antes de ser imunizada contra a COVID-19.

Siga o Brado Jornal no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
Veja Também
Após 3 doses da vacina e usando 3 máscaras, Eduardo Suplicy testa positivo para a covid-19
O vereador de São Paulo Eduardo Suplicy (PT), de 80 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira, 28, para informar que testou positivo para covid-19.
Israel decide manter 4ª dose da vacina
País mais rápido a iniciar campanha de vacinação há um ano, Israel, no mês passado, começou a a quarta dose da vacina — conhecida como segundo reforço– aos grupos mais vulneráveis e de alto risco. O país tem adiado a expansão da oferta para a população em geral.
Mulher é internada após ser atacada por aranha no bairro da Federação
Ela apresenta infecções e não consegue andar
MPF arquiva investigação contra Michelle Bolsonaro por empréstimos da Caixa
A decisão do procurador Carlos Henrique Martins Lima, do MPF, foi pautada por um ofício da Caixa, em que o banco afirmou não ter recebido interferência de Michelle para liberar os empréstimos.
URGENTE: Bolsonaro recebe alta hospitalar após dois dias internado em São Paulo
Ele estava internado desde a madrugada de segunda-feira (3) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, por conta de um quadro de obstrução intestinal.
Secretário de Saúde fica emocionado em coletiva: 'não adianta salvarmos as pessoas do COVID e matarmos de fome'
Ele lembrou um episódio em que uma família revirou o lixo para conseguir garantir a alimentação do dia, e se emocionou.
Carregando..