Ao lado de toda chapa bolsonarista, Capitão Alden diz que a Bahia vai se libertar do petismo

Declaração foi dado na convenção do PL nesta sexta-feira
Por: Brado Jornal 22.jul.2022 às 18h41
Ao lado de toda chapa bolsonarista, Capitão Alden diz que a Bahia vai se libertar do petismo
Divulgação/Ascom

Um dos nomes mais ovacionados durante a convenção do Partido Liberal (PL), realizada nesta sexta-feira (22), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, o deputado estadual Capitão Alden, que foi um dos que teve o direito à palavra devido ao reconhecimento de sua atuação na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), decretou a "falência do PT" no evento que lançou definitivamente a candidatura de João Roma ao Governo do Estado. 

Candidato a deputado federal nestas eleições, Alden, durante seu discurso ao lado de toda a chapa majoritária anunciada de forma completa nesta sexta, inclusive com a vice indicada, a médica Leonídia Umbelina, enfatizou a necessidade de libertar a Bahia do PT, partido que governa o Estado há 16 anos. 

"Hoje é um grande dia! Dia da Bahia se libertar do petismo que estamos vivendo e que nos colocou nos piores índices do país em diversos setores. Vamos com João Roma, Doutora Raissa Soares e Jair Bolsonaro fazer com que o nosso estado ande de mãos dadas com o Brasil", disse o parlamentar, que teve o nome gritado por apoiadores após a sua fala. 

Na mesma linha do Capitão, o candidato ao Palácio de Ondina João Roma (PL), disse que "a Bahia já foi humilhada demais". 

"Nosso povo já foi pisado, enganado, humilhado. E chega o momento de libertar a nossa Bahia", disse João Roma, na Convenção do PL, em Salvador. A Bahia estava dormindo há muito tempo, mas o gigante acordou. O Brasil acordou e agora a mãe do Brasil acorda também, pois viu seu filho chorando", completou. 

Candidata ao Senado Federal, a doutora Raissa Soares, que foi à convenção vestida de médica em alusão à sua defesa do tratamento precoce para a Covid-19, pediu para que os conservadores estudassem sobre os candidatos que estão sendo lançados pelo partido. 

"Nós precisamos de uma Assembleia Legislativa absolutamente pujante e que defende valores. Nós precisamos de um Congresso que defenderá valores na hora de votar um projeto. Perguntem onde o seu candidato está filiado. Então, cuidado. Informem as pessoas", preveniu Raissa, que elogiou o deputado Capitão Alden pela sua luta na Alba em relação ao escândalo dos respiradores.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
ACM Neto critica inação do governo diante da violência contra jovens na Bahia
Líder da União Brasil aponta elo entre falhas na educação e avanço do crime organizado
Déficit de 14,5 mil policiais na Bahia compromete segurança, aponta TCE
Falta de efetivo sobrecarrega tropa e eleva riscos à população
Gastos de deputados estaduais da Bahia atingem R$ 12,92 milhões em 2025
A cota parlamentar da Casa é classificada como “verba indenizatória”, ou seja, os deputados custeiam as despesas de suas atividades e, posteriormente, solicitam reembolso à Assembleia.
Carregando..