Em mais um "Giro pelo Interior", Capitão Alden enfatiza importância de mobilizar popular nestas eleições

Por: Brado Jornal 21.set.2022 às 13h21
Em mais um
Foto: Divulgação

Durante mais uma passagem pelo interior da Bahia, mais precisamente por Nazaré das Farinhas, Valença e Muniz Ferreira, o deputado Capitão Alden (PL), candidato a uma cadeira na Câmara Federal, enfatizou a importância da mobilização popular nestes últimos dias que antecedem a eleição. 

Ao lado de Diego Castro (PL), que é candidato a deputado estadual, o parlamentar bolsonarista pediu para que seus seguidores façam um último esforço para eleger representantes do presidente Jair Bolsonaro no legislativo e também no executivo. 

"Não existe essa de já ganhou. Isso é uma armadilha do nosso inimigo. Precisamos de cada esforço, que sejam convocados amigos e familiares, que seja compartilhado todo o nosso trabalho para que no dia 2 de outubro, quando abrirmos as urnas, possamos celebrar a vitória. Se você faz parte da tropa do Capitão, esta é a hora de multiplicar para vencermos a guerra", disse o deputado.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Presidente Lula determina processo para expulsar servidor da CGU envolvido em agressão
Vídeo de violência contra ex-companheira e filho de 4 anos viraliza nas redes
João Roma confirma apoio a ACM Neto na disputa pelo governo da Bahia em 2026
Líder do PL baiano destaca aval nacional da legenda em evento com Valdemar Costa Neto
Nigéria confirma parceria com Estados Unidos em operação contra o Estado Islâmico
Governo nigeriano forneceu inteligência para bombardeios ordenados por Trump no Natal
Autor do crime contra mulher arrastada na Marginal Tietê responderá por feminicídio consumado
Douglas Alves da Silva, de 26 anos, agora réu por feminicídio consumado após morte de Tainara Souza Santos
Carregando..