Porto Seguro: Capitão Alden, Diego Castro e Leandro de Jesus reforçam pedido de “vira voto” para Bolsonaro e Neto

Por: Brado Jornal 27.out.2022 às 15h16
Porto Seguro: Capitão Alden, Diego Castro e Leandro de Jesus reforçam pedido de “vira voto” para Bolsonaro e Neto
Divulgação

Durante comício em Porto Seguro, o deputado federal eleito Capitão Alden (PL) e os deputados estaduais vitoriosos no último dia 2 de outubro, Diego Castro e Leandro de Jesus, ambos também do PL, voltaram a enfatizar o pedido de “vira voto” para o candidato ao Governo do Estado, ACM Neto (União), e pela reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Na oportunidade, acompanhados do deputado federal e ex-ministro da Cidadania, João Roma (PL), e da ex-candidata ao Senado Federal, Doutora Raissa Soares, bem como da primeira-dama Michele Bolsonaro, as lideranças bolsonaristas baianas incentivaram ao público a buscar aqueles que ainda estão indecisos, salientando pautas ideológicas e a atuação do chefe do Poder Executivo no estado.

“Não podemos ir de encontro a princípios como Deus, Pátria, Família e Liberdade. A Bahia sofre há 16 com o PT, e não aguentamos mais este tipo de descaso. Somos os piores em tudo, seja Segurança Pública, Educação, Saúde e Economia. Enquanto o Brasil avança com Bolsonaro, a Bahia retrocede”, disse Alden.

Leandro e Diego, na mesma linha, enfatizaram a importância da mobilização popular nestes últimos dias. “Estamos a poucos dias das eleições, e não podemos parar agora. A batalha não está ganha. Precisamos virar voto a cada momento entre familiares, amigos e conhecidos. Porto Seguro e a Bahia farão a diferença e dirão que nunca mais querem ser governadores pela esquerda”, disse Leandro de Jesus.

“A nossa bandeira jamais será vermelha. Onde está o PT, nós estamos do outro lado. Por isso, é fundamental que domingo possamos dar essa resposta nas urnas. Já chega de sermos os piores em tudo. Vamos avançar com o Brasil, com o presidente Bolsonaro”, pontuou Diego Castro.

Além deles, estiveram presentes, também, os senadores eleitos Damares Alves e Magno Malta, o ex-candidato à Presidência, Padre Kelmon, e a deputada federal eleita Roberta Roma.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Tse inicia análise que ameaça mandato de Cláudio Castro nesta terça
Investigação aponta irregularidades em contratações para campanha de 2022 no Rio de Janeiro
Aliados de Bolsonaro preveem ida à Papuda na próxima semana
Expectativa de transferência após decisão do STF divide opiniões na Corte e no entorno do ex-presidente
Ministra do TSE defende cassação do mandato de Cláudio Castro
Acusações de irregularidades eleitorais em 2022 param julgamento após voto inicial pela condenação
Carregando..