Capitão Alden critica matéria que ataca política armamentista de Bolsonaro

Deputado é a principal voz pró-armamentista na Bahia
Por: Brado Jornal 11.nov.2022 às 17h41
Capitão Alden critica matéria que ataca política armamentista de Bolsonaro
Divulgação/Ascom

Com o foco de tentar legitimar o previsível “revogaço” de Lula dos decretos presidenciais que tratam da desburocratização do acesso a armas de fogo legais ao cidadãos de bem, uma parcela da grande mídia começa a divulgar matérias com manchetes apelativas e sempre usando a mesma fonte de sempre “Instituto Sou da Paz”. Para a classe política que defende a pauta armamentista, essa postura é orquestrada para confundir a opinião pública.  

De acordo com o deputado federal eleito, Capitão Alden (PL), principal voz pró-armamentista na Bahia, as informações apresentadas na recente matéria de um jornal de grande circulação local só ouviu um lado dos envolvidos (Instituto Sou da Paz), mas o político argumenta a falta de imparcialidade. 

“Dizer que Bolsonaro foi responsável por algo negativo é fácil para a Esquerda e boa parte da imprensa, mas dar espaço para sua defesa com dados contrários é o que não vemos. Como é possível tratar de uma pauta e não ouvir ambos lados envolvidos? Onde fica o espaço para o contraditório?”, questiona Alden. 


Matéria 

O jornal A Tarde divulgou, no final da tarde desta última quinta-feira (10), em seu site a notícia: “Com Bolsonaro, PF tem pior atuação em apreensão de armas”. O texto apresenta aspas de um representante do “Instituto Sou da Paz” e dados que segundo o texto foram obtidos pelo referido instituto por meio da Lei de Acesso à Informação (LAI). Em nenhum momento é apresentado um depoimento do Governo Federal ou de algum defensor da pauta armamentista.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
João Roma critica fala de Jerônimo Rodrigues e acusa PT de ineficiência na Bahia
Roma também respondeu à afirmação de Jerônimo de que o governo petista teria “prazo de validade”.
Jerônimo Rodrigues recua e pede desculpas após fala agressiva contra eleitores de Bolsonaro
Diante da onda de críticas, Jerônimo tentou se explicar na segunda-feira (3), durante visita às obras do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador.
Embaixada dos EUA desmente Eduardo Bolsonaro sobre visita de funcionário ao Brasil
Em publicação nas redes sociais, Eduardo, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), declarou que a situação de Moraes estaria “esquentando”
Carregando..