Alan Sanches solicita informações ao Estado sobre socorro aos atingidos pelas chuvas

Mais de 188 mil pessoas foram atingidas pelos impactos das chuvas.
Por: Brado Jornal 27.dez.2022 às 13h53
Alan Sanches solicita informações ao Estado sobre socorro aos atingidos pelas chuvas
Divulgação/Ascom

O deputado estadual Alan Sanches (UB) solicitou, por meio de ofício, que o governo do Estado informe quais medidas efetivas foram tomadas em socorro às pessoas atingidas pelas chuvas na Bahia. Cidades da região de Jequié, no interior do estado, têm sofrido com fortes chuvas nos últimos dias. 

“Muitas vidas foram destruídas. As pessoas mais pobres, infelizmente, são as que mais sofrem nesse momento e nós precisamos saber efetivamente o que o governo da Bahia está fazendo em socorro a esses baianos”, afirmou. 

De acordo com dados da Defesa Civil da Bahia, mais de 188 mil pessoas foram atingidas pelos impactos das chuvas.

“Não podemos permitir que todo final de ano seja de tragédia na Bahia. É necessário que, após a passagem desse período chuvoso, o governo se debruce sobre as comunidades ribeirinhas e faça um plano de reurbanização desses locais, estude como melhorar a segurança dessas pessoas”, sugeriu.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Jerônimo confirma conversas com PSD para vice e aumenta incerteza sobre Geraldo Júnior na chapa
Governador destaca diálogo com Otto Alencar e promete definição até fim de março sem rupturas na base aliada
Senador Alessandro Vieira atualiza contagem de assinaturas para CPI sobre ministros do STF e Banco Master
Parlamentar anuncia 23 apoios coletados e planeja protocolamento do requerimento nesta semana, sem posicionamento de Flávio Bolsonaro
Jerônimo confirma negociações com PSD para vice e aumenta dúvida sobre Geraldo Júnior
Governador busca acordo com Otto Alencar para chapa de 2026 e promete decisão dialogada até março sem romper com MDB.
Carregando..