Alagoinhas: Acidente de ônibus deixa 1 morto e 12 feridos na BR-110

Caso aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (1°).
Por: Brado Jornal 01.nov.2023 às 16h40
Alagoinhas: Acidente de ônibus deixa 1 morto e 12 feridos na BR-110
Divulgação

Uma pessoa morreu e 12 ficaram feridas após um ônibus que transportava passageiros tombar no km 326 da BR-110, na região de Alagoinhas, cidade a cerca de 110 quilômetros da capital baiana. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, as vítimas do acidente ainda estão recebendo atendimento médico. Ainda não há detalhes do que causou o tombamento, nem sobre o destino dos passageiros.

Pessoas que passavam pelo local, fizeram imagens do acidente. Através de um vídeo é possível ver que o ônibus tombou, ficou de lado e algumas pessoas feridas aguardavam o socorro. Equipes da PRF foram encaminhadas ao local do acidente.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Prefeito que inaugurou lombada comemora arrecadação de R$ 8 milhões em município de 15 mil habitantes
O prefeito é filiado ao Partido dos Trabalhadores, o mesmo do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues.
Gasto federal com benefícios sociais atinge R$ 1,438 trilhão desde a crise sanitária
Levantamento indica triplicação das despesas com renda mínima e BPC a partir de 2020
Carregando..