Prefeitura de Lauro de Freitas suspende festa junina após morte de secretário

Antônio Carlos Ferreira de Abreu, mais conhecido como Cacau, tinha 45 anos
Por: Brado Jornal 24.jun.2024 às 11h09
Prefeitura de Lauro de Freitas suspende festa junina após morte de secretário

O secretário de Serviços Públicos (Sesp) de Lauro de Freitas, Antônio Carlos Ferreira de Abreu, morreu neste domingo (3). A informação foi divulgada pela gestão municipal da cidade da Região Metropolitana de Salvador.

A prefeitura decretou luto oficial de três dias e cancelou a festa  "Arraiá de Ipitanga 2024". O evento estava programado para ir até segunda-feira (24), na Arena Domingos Balaieiro (Praça da Matriz).

O secretário tinha 45 anos e estava hospitalizado com problemas cardíacos. Em nota enviada pela assessoria, a prefeita da cidade, Moema Gramacho (PT), prestou condolências à família e homenageou o secretário, que era conhecido como Cacau. "O legado de Cacau será eterno, sua trajetória pública é marcada pelo comprometimento e excelente serviço prestado", destacou. 

O corpo dele será sepultado às 11h de segunda-feira, no cemitério Bosque da Paz, em Salvador. O Arraiá do Ipitanga começou na noite de sábado (22), com apresentações da Quadrilha Junina Afro Bankoma, Forró S/A, Orquestra Sanfônica da Bahia, Forró Sem Nome, Alex e Camargo, 20 Xotear e Tito Freitas.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Manifestantes em todo o Brasil pedem justiça pela morte do cão Orelha
Protestos ocorrem em São Paulo, Salvador e outras capitais após caso de tortura em Florianópolis
ACM Neto quer Angelo Coronel na chapa da oposição e prevê definição em março
Ex-prefeito de Salvador afirma que deseja senador como candidato ao Senado e destaca fortalecimento do grupo com chegada de lideranças aliadas
Grupo Fictor entra com recuperação judicial após crise ligada ao Banco Master
O Grupo Fictor protocolou no domingo (1º de fevereiro) um pedido de recuperação judicial no Tribunal de Justiça de São Paulo, abrangendo as empresas Fictor Holding e Fictor Invest, com dívidas que somam cerca de R$ 4 bilhões.
André Gonçalves relata furto de celular na Festa de Iemanjá e alerta para insegurança
Ator desabafa sobre sensação de proteção inicial e pede cuidado extra contra golpes; episódio ocorreu apesar de forte policiamento
PT trai aliados e descarta após usar, diz Bruno Reis sobre Coronel
Prefeito de Salvador critica padrão do partido na Bahia e revela conversas para abrigar senador na oposição em 2026
Carregando..