Apresentadora da retransmissora da TV Globo na Bahia tinha discurso diferente em outra emissora

Na época em que trabalhava na Record Bahia, Jessica criticava a legislação penal brasileira, que segundo ela mesma, soltava bandidos.
Por: Brado Jornal 30.set.2021 às 18h11 - Atualizado: 30.set.2021 às 18h18
Apresentadora da retransmissora da TV Globo na Bahia tinha discurso diferente em outra emissora

Conforme vídeos apresentados no programa Brado Jornal da última quarta-feira (29), a apresentadora da TV Bahia, retransmissora da Globo no estado, Jessica Senra, tinha uma leitura completamente diferente dos dias atuais.

Na época em que trabalhava na Record Bahia, Jessica criticava a legislação penal brasileira, que segundo ela mesma, soltava bandidos.

Recentemente a apresentadora discordou ao vivo de um policial que criticava a legislação penal. (leia mais aqui)

Assista:



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
ACM Neto confirma pré-candidatura ao governo da Bahia e anuncia que terá candidato a presidente em 2026
Ex-prefeito de Salvador revela convite a Zé Cocá para vice-governador e destaca preferência por Ronaldo Caiado ao Planalto
Governo envia mensagens por WhatsApp a milhões de famílias para retirada do botijão do Gás do Povo
O governo federal enviou mensagens por WhatsApp a cerca de 8 milhões de beneficiários do Programa Gás do Povo orientando sobre como retirar o botijão de gás de cozinha de forma "gratuita"
Absurdo: ALBA contrata R$ 676 mil anuais para locação de TVs, totens e painéis LED; contratos com empresa de limpeza e valores acima do mercado geram questionamentos
Pesquisa realizada em cotações públicas e sites especializados de locação audiovisual no Brasil revela que os valores estimados pela ALBA estão significativamente acima da média praticada no mercado para locações de equipamentos semelhantes
Meninas relatam o dobro de tristeza que meninos, revela IBGE
Pesquisa nacional mostra adolescentes mais afetadas por bullying, insatisfação corporal e desejo de autolesão, com explicações que vão da violência doméstica às redes sociais
Carregando..