Autor de ataque responderá por quatro homicídios triplamente qualificados

Segundo o delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, o ataque foi um caso pontual
Por: Rebeca Costa 05.abr.2023 às 16h19
Autor de ataque responderá por quatro homicídios triplamente qualificados
Delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel

O autor do ataque à creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau, Santa Catarina, que deixou quatro crianças mortas nesta quarta-feira (5), irá responder por quatro homicídios triplamente qualificados.

A informação foi confirmada há pouco pelo delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, em coletiva de imprensa.

O agressor “responderá por quatro homicídios triplamente qualificados e quatro tentativas de homicídios triplamente qualificados”, afirmou

Segundo o delegado-geral, o ataque foi um caso pontual, desmentindo notícias falsas que surgiram nos grupos de WhatsApp dos pais de Blumenau.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
China condena ataques de Israel ao Irã e defende solução diplomática
Embora defenda uma solução diplomática, a postura da China tem sido mais reservada em comparação com os Estados Unidos, aliado histórico de Israel
Autoridades italianas localizam Carla Zambelli, mas prisão depende de trâmites judiciais
Zambelli está foragida desde o início de junho, quando o ministro Alexandre Bastos Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STJ), determinou sua prisão
Ataques iranianos danificam infraestrutura elétrica de Israel e deixam 8 mortos
O MDA relatou que atendeu quatro chamados de emergência, encaminhando dezenas de feridos para hospitais
Carregando..