Autor de massacre em creche de SC é condenado a 329 anos

Em maio de 2021, homem de 18 anos entrou em escola da cidade de Saudades e matou a facadas duas funcionárias e três crianças menores de dois anos
Por: Brado Jornal 11.ago.2023 às 15h43
Autor de massacre em creche de SC é condenado a 329 anos

O homem que assassinou a facadas, em 2021, duas funcionárias e três crianças numa creche da cidade de Saudades, em Santa Catarina, foi condenado nesta quinta-feira (10) a 329 anos e 4 meses de prisão, em regime fechado, registra a Folha.

O crime aconteceu em 4 de maio de 2021, na Escola Municipal Infantil Pró-Infância Aquarela (foto), e as três crianças eram menores de dois anos. As vítimas adultas foram a professora Keli Aniecevski, de 30 anos, e a agente de educação Mirla Renner Costa, de 20.

O homem, que tinha 18 anos na época dos assassinatos, foi acusado pela Promotoria de “cinco homicídios consumados triplamente qualificados por motivo torpe, meio cruel e uso de recurso que dificultou a defesa das vítimas; 13 homicídios tentados duplamente qualificados por motivo torpe e meio cruel; e um homicídio tentado qualificado por motivo torpe, meio cruel e uso de recurso que dificultou a defesa das vítimas”, escreve o jornal paulistano.

A defesa do assassino, que está preso preventivamente desde o dia do crime, alegou que ele sofre de esquizofrenia paranoide, o que o tornaria incapaz de compreender a gravidade do que fez.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Curupira, mascote da COP30, gera polêmica entre Nikolas Ferreira e Helder Barbalho
Nikolas Ferreira usou a rede X para criticar a escolha do personagem, descrito como um menino com cabelo de fogo, pés virados para trás e uma lança
Tensão entre Tarcísio e bolsonaristas atrasa votações em São Paulo
Nas últimas semanas, o grupo sinalizou descontentamento ao dificultar a aprovação de projetos prioritários do governo
Oposição critica acordo do STF que exclui ressarcimento do INSS do teto fiscal
A AGU justificou a necessidade de abrir crédito extraordinário por Medida Provisória, “dada a urgência e a imprevisibilidade do cenário que se revelou a partir das investigações policiais”
Ex-diretora de presídio é investigada por ligação com líder de facção
A defesa de Joneuma, representada pelo advogado Artur Nunes, alega que as ações dela visavam manter a ordem no presídio
Moraes interrompe medidas do governo e Congresso e agenda conciliação sobre IOF
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou, nesta sexta-feira (4), a suspensão de atos do governo federal e do Congresso Nacional relacionados ao Imposto sobre Operações Financeiras (IOF)
Deputado move ação contra Ratinho por comentários homofóbicos
Por meio de suas redes sociais, Agripino anunciou a medida, destacando um episódio ocorrido na última terça-feira (1º). “O programa do apresentador Ratinho no SBT continua praticando crimes
Carregando..