Dilma é inocentada no caso das pedaladas fiscais

Decisão foi feita pelo TRF-1
Por: Brado Jornal 22.ago.2023 às 18h38
Dilma é inocentada no caso das pedaladas fiscais

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) inocentou, nesta segunda-feira (21), a ex-presidente Dilma Roussef (PT) das acusações das "chamadas pedaladas fiscais", que resultaram no afastamento dela da Presidência da República em 2016.

As pedaladas fiscais foram um dos elementos do processo de impeachment de Dilma, em 2016. O termo designou manobras feitas pelo governo para aliviar momentaneamente as contas públicas – e consideradas irregulares pelos órgãos de fiscalização.

O ex-ministro da Fazenda Guido Mantega e o ex-presidente do BNDES, Luciano Coutinho, também foram beneficiados com a decisão.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ação policial desarticula rede de distribuição de álcool falsificado em São Paulo, com laços a óbitos por metanol
Avanço nas investigações expõe familiar de detida e cadeia de suprimentos tóxicos
Prefeito de Barrocas vira “Almir Quebra-Mola” após vídeo viral, e caso causa desconforto até no governo estadual
Nas imagens, o prefeito corta uma fita simbólica e celebra a entrega do quebra-mola, sob aplausos de aliados
Carregando..