Pavinatto nega que foi demitido da Jovem Pan por causa de desembargador: ‘É mentira’

As ofensas de Pavinatto contra o desembargador foram proferidas na segunda-feira, 21
Por: Brado Jornal 28.ago.2023 às 17h25
Pavinatto nega que foi demitido da Jovem Pan por causa de desembargador: ‘É mentira’

No dia 22 de agosto, o jornalista Tiago Pavinatto foi demitido da ‘Jovem Pan’, onde apresentava o programa ‘Linha de Frente’ e era comentarista de ‘Os Pingos nos Is’. A demissão aconteceu devido Pavinatto se recusar a pedir desculpas ao desembargador Airton Vieira, do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), após chamá-lo de “vagabundo e tarado” durante uma atração. 

As ofensas de Pavinatto contra o desembargador foram proferidas na segunda-feira, 21. O xingamento do apresentador aconteceu logo após uma decisão que inocentou um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. 

Após a declaração do comunicador, a direção daJovem Panpediu para que ele se desculpasse, o que acabou não acontecendo. Além de não atender ao pedido da empresa, Pavinatto ainda se exaltou ao comentar o episódio. 

“A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda”, começou Pavinatto. 

“Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu não vou fazer, me desculpem. Não tem mais clima. Falar de criança acaba comigo. Espero que amanhã eu volte pra cá”, finalizou. 

                    

Pavinatto nega o motivo de sua demissão

Tiago Pavinatto nega que tenha sido mando embora da Jovem Pan. Ele afirma que pediu demissão da emissora, pois não irá se desculpar com o desembargador que absolveu um pedófilo.                     

Essa foi uma imposição do chefe de jornalismo do canal, André Ramos, que não foi acatada por Pavinato que achou inadmissível ter que pedir perdão a uma pessoa que ganha dinheiro público para livrar um pedófilo. 

“É um absurdo um desembargador livrar da cadeia um pedófilo sem vergonha, e ainda chamar uma criança de 13 anos, a vítima de vagabunda. Não vou pedir desculpas mesmo. Por isso preferi pedir demissão. Mas fiquei sabendo que a própria JP (Jovem Pan) vazou para alguns jornalistas que eu seria demitido, isso é mentira!”, disse Pavinatto. 

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Tiago Pavinato tem atritos com o diretor de jornalismo do canal. Fontes dizem que os dois nunca se bicaram – e que Ramos persegue o apresentador desde que entrou na emissora. 



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Boulos marca protesto na Paulista para apoiar taxação de super-ricos
O PT e seus aliados têm intensificado a discussão sobre a redistribuição da carga tributária no Brasil como parte de uma estratégia política para fortalecer Lula nas eleições de 2026
Ex-diretora de presídio é investigada por ligação com líder de facção
A defesa de Joneuma, representada pelo advogado Artur Nunes, alega que as ações dela visavam manter a ordem no presídio
Curupira, mascote da COP30, gera polêmica entre Nikolas Ferreira e Helder Barbalho
Nikolas Ferreira usou a rede X para criticar a escolha do personagem, descrito como um menino com cabelo de fogo, pés virados para trás e uma lança
Lula critica Motta por quebra de acordo em votação do IOF
O ministro da AGU, Jorge Messias, argumentou que a decisão do Congresso fere a separação de poderes
Roceirinho, líder da Katiara, é transferido para regime semiaberto em Salvador
Há temores de que Roceirinho possa articular uma aliança entre a Katiara, que atua fortemente no Recôncavo baiano, e o Comando Vermelho (CV), facção carioca com influência em todo o país
PT mobiliza influenciadores para reforçar narrativa sobre taxação BBB nas redes
O PT organiza uma ofensiva digital para fortalecer sua posição na disputa de narrativas sobre a taxação BBB, voltada a bilionários, bancos e bets, após a derrubada do decreto que aumentava o IOF
Carregando..