Pavinatto nega que foi demitido da Jovem Pan por causa de desembargador: ‘É mentira’

As ofensas de Pavinatto contra o desembargador foram proferidas na segunda-feira, 21
Por: Brado Jornal 28.ago.2023 às 17h25
Pavinatto nega que foi demitido da Jovem Pan por causa de desembargador: ‘É mentira’

No dia 22 de agosto, o jornalista Tiago Pavinatto foi demitido da ‘Jovem Pan’, onde apresentava o programa ‘Linha de Frente’ e era comentarista de ‘Os Pingos nos Is’. A demissão aconteceu devido Pavinatto se recusar a pedir desculpas ao desembargador Airton Vieira, do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), após chamá-lo de “vagabundo e tarado” durante uma atração. 

As ofensas de Pavinatto contra o desembargador foram proferidas na segunda-feira, 21. O xingamento do apresentador aconteceu logo após uma decisão que inocentou um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. 

Após a declaração do comunicador, a direção daJovem Panpediu para que ele se desculpasse, o que acabou não acontecendo. Além de não atender ao pedido da empresa, Pavinatto ainda se exaltou ao comentar o episódio. 

“A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda”, começou Pavinatto. 

“Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu não vou fazer, me desculpem. Não tem mais clima. Falar de criança acaba comigo. Espero que amanhã eu volte pra cá”, finalizou. 

                    

Pavinatto nega o motivo de sua demissão

Tiago Pavinatto nega que tenha sido mando embora da Jovem Pan. Ele afirma que pediu demissão da emissora, pois não irá se desculpar com o desembargador que absolveu um pedófilo.                     

Essa foi uma imposição do chefe de jornalismo do canal, André Ramos, que não foi acatada por Pavinato que achou inadmissível ter que pedir perdão a uma pessoa que ganha dinheiro público para livrar um pedófilo. 

“É um absurdo um desembargador livrar da cadeia um pedófilo sem vergonha, e ainda chamar uma criança de 13 anos, a vítima de vagabunda. Não vou pedir desculpas mesmo. Por isso preferi pedir demissão. Mas fiquei sabendo que a própria JP (Jovem Pan) vazou para alguns jornalistas que eu seria demitido, isso é mentira!”, disse Pavinatto. 

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Tiago Pavinato tem atritos com o diretor de jornalismo do canal. Fontes dizem que os dois nunca se bicaram – e que Ramos persegue o apresentador desde que entrou na emissora. 



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Tiroteio em mercado na Estrada do Coqueiro Grande deixa feridos
Os atiradores, ainda não identificados, chegaram ao local de moto, perseguindo Jeanderson e sua namorada, que também estavam em uma motocicleta.
Julgamento de Sean “Diddy” Combs por tráfico sexual tem início em Manhattan
Durante as declarações iniciais, a promotoria destacou que as vítimas, cujos depoimentos serão apresentados ao longo do julgamento de dois meses, relatarão abusos físicos frequentes e momentos de fúria de Combs por motivos triviais
Lula reforça parceria “indestrutível” com a China em fórum empresarial
A China se mantém como o principal destino das exportações brasileiras, alcançando US$ 19,8 bilhões nos três primeiros meses de 2025, segundo dados do Mdic/ComexStat.
Carregando..