Áudio interceptado pela polícia pode ser pista para descobrir a autoria da morte dos médicos no Rio

Na ligação é possível ouvir alguém ligado ao tráfico de drogas aparentemente indicando o local de execução
Por: Brado Jornal 06.out.2023 às 08h26
Áudio interceptado pela polícia pode ser pista para descobrir a autoria da morte dos médicos no Rio

Um áudio interceptado e divulgado pela Polícia Civil mostra um homem que seria ligado ao tráfico de drogas aparentemente indicando o local onde ocorreu o ataque na noite de quarta-feira (04) e que deixou três médicos mortos.

Segundo o site O Globo, na gravação o homem diz: "Acho que é Posto 2". O crime ocorreu em um quiosque da Barra da Tijuca, justamente no Posto 2 da orla. A semelhança física entre o ortopedista Perseu Ribeiro de Almeida, de 33 anos, e o miliciano Taillon de Alcântara Pereira Barbosa, de 26, é uma das linhas de investigação para o triplo homicídio ocorrido.

De acordo com as investigações, Perseu tem peso, altura, cabelo e barba parecidos com Taillon, e pode ter sido confundido com ele quando estava com três amigos em um quiosque na orla do bairro frequentado pelo criminoso.

No outro lado da linha, estaria o traficante Juan Breno Malta, braço-direito de Philip Motta, o Lesk, que era miliciano da Gardênia Azul e trocou de facção. O carro usado no crime também foi rastreado até a Cidade de Deus, controlada por criminosos rivais aos milicianos da Muzema e Rio das Pedras.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Tiroteio em mercado na Estrada do Coqueiro Grande deixa feridos
Os atiradores, ainda não identificados, chegaram ao local de moto, perseguindo Jeanderson e sua namorada, que também estavam em uma motocicleta.
Virou moda? deputado Mário Negromonte Jr. pressiona por indicação da esposa ao TCM-BA em manobra política
A escolha do novo conselheiro está nas mãos do governador Jerônimo Rodrigues (PT), que enfrenta um cenário de interesses políticos escusos.
Carregando..