Em meio a guerra, SBT sorteia viagem a Israel

A emissora se pronunciou sobre o merchandising apresentado por Andréa Nóbrega e Patrícia Abravanel neste domingo (15)
Por: Brado Jornal 16.out.2023 às 17h30
Em meio a guerra, SBT sorteia viagem a Israel
Foto: Gabriel Cardoso

O SBT causou revolta nas redes sociais após veicular a promoção de uma viagem a Israel, no último domingo (15). A ação foi promovida pelo empresário Sidney Oliveira e apresentada por Andréa Nóbrega e Patrícia Abravanel no Programa Silvio Santos.

A situação foi bastante criticada por internautas, já que Israel está vivendo uma guerra, que já vitimou mais de três mil pessoas.

O sorteio consistia em seis viagens para “Terra Santa e Fátima com acompanhante”, marcadas para acontecer entre os dias 3 e 14 de maio de 2024. O roteiro incluía as cidades de Tel Aviv, Haifa, Nazaré, Belém e Jerusalém.

Após a repercussão, a emissora disse que decidiu retirar o merchandising do ar e que ele havia sido gravado antes da guerra começar. “O merchandising foi gravado antes da guerra entre Israel e Palestina e o SBT já acordou com o cliente a suspensão do mesmo”, disse a assessoria.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
CPMI do INSS antecipa depoimento de Daniel Vorcaro para segunda-feira
Oitiva do dono do Banco Master marcada para 23 de fevereiro às 16h, com foco exclusivo em irregularidades de empréstimos consignados; acordo evita habeas corpus
Lula cancela presença em debate sobre IA na cúpula da Índia
Conflito de agenda por atraso em entrevista à TV India Today impede deslocamento do presidente; ministros brasileiros participam do evento organizado pelo governo
Janja se encontra com influenciadores brasileiros durante visita à Coreia do Sul
Primeira-dama participa de almoço em Seul com criadores de conteúdo e discute fortalecimento de laços culturais entre os dois países
MBL adia manifestação contra escândalo do Banco Master
Movimento altera data de ato previsto para 21 de fevereiro devido a desenvolvimentos no caso
STF declara inconstitucional lei municipal que instituiu Escola Sem Partido
Por unanimidade, plenário suspende norma de Santa Cruz de Monte Castelo (PR) por violação à liberdade de ensino, pluralismo de ideias e invasão de competência da União
O Tricolor precisa reverter desvantagem chilena na volta da Libertadores
Bahia enfrenta desafio histórico para avançar sem pênaltis contra o O'Higgins
Carregando..