Apresentadora é assaltada pela segunda vez em bairro nobre de SP

Quase arrancaram minhas mãos”, disse Silvia Poppovic em suas redes sociais
Por: Brado Jornal 15.abr.2024 às 10h23
Apresentadora é assaltada pela segunda vez em bairro nobre de SP
Reprodução

A apresentadora Silvia Poppovic foi até as redes sociais para denunciar um assalto que teria sofrido no último domingo (14). Segundo publicação da apresentadora, o ocorrido teria acontecido próximo de sua residência.

Nas fotos divulgadas pela apresentadora, é possível visualizar que após o assalto a vítima teria ficado ferida e com as mãos ensanguentadas. “Quase arrancaram minhas mãos”, disse ela.

De acordo com a jornalista, o criminoso teria a atacado pelas costas com uma “chave de pescoço” e levou o anel que a vítima portava. A apresentadora ainda pontuou que o suspeito não teria tido tempo de roubar outros pertences, como pulseiras e o celular.

Silvia alega que teria começado a gritar no chão e o assaltante fugiu. “Fiquei assim ensanguentada e com o coração partido com toda essa violência que nos cerca! Não dá mais!!!”, afirmou, indignada.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Vitória bate Mirassol por 2 a 0 no Barradão e respira na luta contra o Z-4
O placar foi aberto aos 25 minutos do primeiro tempo: Erick cruzou da direita, o goleiro Walter deu rebote e Lucas Halter, livre na pequena área, completou para o gol.
TCP se consolida como terceira maior facção criminosa do Brasil com discurso evangélico
Estrela de Davi derrubada no Rio não freia expansão do Terceiro Comando Puro, que já marca presença em pelo menos dez estados e avança no Ceará com alianças locais e intolerância religiosa
Trump sugere fechamento do espaço aéreo venezuelano e rotas comerciais mudam drasticamente
A recomendação, feita pelo líder republicano, levou aeronaves comerciais a desviarem centenas de quilômetros para evitar o território venezuelano, com receio de uma possível crise entre Washington e Caracas.
Carregando..