CPAC Brasil 2025 será em Manaus

Anúncio foi feito pelo governador Wilson Lima (União) e foi confirmado pelos deputados federais Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e Júlia Zanatta (PL-SC)
Por: Brado Jornal 08.jul.2024 às 10h21
CPAC Brasil 2025 será em Manaus

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e a deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC) confirmaram que Manaus, no Amazonas, será a sede da Conferência de Ação Política e Conservadora em 2025. Na edição de 2024, no último fim de semana, o evento foi realizado em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Segundo o filho 03 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a edição da conferência em 2025 será logo antes da COP 30. A organização é da ACU (American Conservative Union) e da YAF (Young Americans for Freedom), em parceria com o Instituto Legal Conservador.


COP30

A Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas será realizada em Belém de 10 a 21 de novembro de 2025. Será a 1ª vez que a cúpula do clima será sediada na Amazônia e marcará os 10 anos do Acordo de Paris, a principal convenção climática da ONU.

O tratado foi assinado em 2015 durante a COP21, na capital francesa. O documento estabeleceu metas para a redução de emissões de gases causadores do aquecimento global.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Império de Nelson Tanure desmorona após ligação com Banco Master
Empresário investiu pelo menos R$ 1,6 bilhão na instituição de Daniel Vorcaro e agora enfrenta congelamento de bens, perda de controle de empresas e investigação sobre suposta sociedade oculta
Nikolas Ferreira anuncia que meta de vaquinha para padre José Eduardo foi atingida
Deputado federal celebra o sucesso da campanha de arrecadação destinada ao religioso que enfrentou investigação no STF.
Everaldo brilha e Bahia goleia Athletico-PR por 3 a 0 no Brasileirão
Com dois gols do atacante, tricolor baiano chega a 17 pontos e assume terceira colocação; Rogério Ceni revela método de blocos para brigar pelo título
Cruzeiro goleia Vitória por 3 a 0 no Mineirão pela 9ª rodada do Brasileirão
Christian, Kauã Moraes e Kaio Jorge marcam em seis minutos no primeiro tempo; Jair Ventura atribui derrota à desatenção do time baiano
Carregando..