Mãe de bebê sequestrada em Curitiba é internada após crime

Mulher que se passou por agente de saúde enganou a família para levar a criança
Por: Brado Jornal 24.jan.2025 às 08h55
Mãe de bebê sequestrada em Curitiba é internada após crime
Reprodução

A Polícia Militar do Paraná (PM) está investigando o sequestro da bebê Eloá Pietra Almeida Santos, de 1 ano e 7 meses, ocorrido nesta quinta-feira (23) na comunidade do Morro do Sabão, bairro Parolin, em Curitiba. A mãe da criança foi internada após passar mal devido ao ocorrido.

Segundo relatos da família à RICtv, a suspeita, que se apresentou como enfermeira e agente de saúde, visitou o local na quarta-feira (22) e retornou no dia seguinte. Na quinta-feira, a mulher convenceu a mãe a entrar em um carro com a criança, alegando que as levaria a uma unidade de saúde.

Edineia, tia de Eloá, contou que a suspeita já havia abordado a família anteriormente. “Ontem (quarta-feira), ela apareceu perguntando o nome e pedindo o documento da minha filha, mas eu disse que estava atrasada para o trabalho e recusei”, explicou Edineia. “Hoje, ela voltou e fez tudo isso.”

De acordo com a tia, a mulher ofereceu uma bebida para a mãe e pediu que ela colocasse a bebê no bebê conforto dentro do carro. Quando a mãe saiu do veículo para ajustar o equipamento, a suspeita fechou a porta e fugiu com a criança, deixando a mãe para trás.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente após o crime, e agentes da inteligência iniciaram buscas para localizar a suspeita e a criança. Até o momento, o paradeiro da sequestradora e da bebê é desconhecido.

A polícia pede que qualquer pessoa com informações sobre o caso entre em contato de forma anônima pelo telefone 190.

A situação segue sob investigação, com prioridade máxima dada à segurança da criança e à captura da suspeita.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Festa do crime: fogos em Salvador anunciam avanço do PCC em bairros antes dominados pelo Comando Vermelho; insegurança aumenta
Uma fonte policial, que preferiu não se identificar, explicou que a Tropa do A, originária de São Caetano, formalizou sua integração ao PCC, utilizando os fogos tanto para comemorar quanto para afirmar a nova aliança
Carregando..