Repórter esportivo é baleado após ser confundido com assaltante no RJ

Comunicador do site Informe Botafogo perde um rim e segue internado após disparo em confusão com PM da reserva
Por: Brado Jornal 25.fev.2025 às 09h56
Repórter esportivo é baleado após ser confundido com assaltante no RJ
Reprodução

O repórter esportivo Igor Melo, conhecido por administrar o site Informe Botafogo, está internado em estado estável após ser baleado na noite de segunda-feira (24), no Rio de Janeiro. O incidente aconteceu quando Igor, a bordo de um Uber moto, deixava o local de trabalho, na Penha, Zona Norte. Ele foi confundido com um assaltante e alvejado por um policial militar da reserva.

De acordo com a esposa de Igor, Marina Moura, que se manifestou nas redes sociais, o disparo resultou na perda de um rim do repórter, mas seu estado de saúde é estável. Marina também esclareceu que a mulher do policial, em estado de embriaguez, havia acusado Igor de roubo, alegando que seu celular foi furtado. O PM, então, disparou contra o repórter, que foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro registrou o caso como uma confusão. De acordo com a versão oficial, a ocorrência foi inicialmente tratada como invasão de domicílio, e a confusão se deu após os disparos contra dois homens que trafegavam em uma motocicleta. O autor do disparo se apresentou na 22ª DP e foi identificado como policial militar da reserva, enquanto o ferido segue sob custódia no hospital. O caso ainda está em investigação.

Igor Melo, pai de um menino de 2 anos, continua se recuperando, e a situação gerou grande comoção entre colegas de profissão e fãs.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Erfan Soltani enfrenta execução iminente no Irã após julgamento sem defesa
Jovem de 26 anos, preso durante protestos, teve apenas 10 minutos para se despedir da família; ONG alerta para primeira pena de morte ligada às manifestações recentes
Filho de Lula deixa o Brasil rumo a Madri em meio a apurações da PF sobre fraudes no INSS
Filho de Lula sai do Brasil para Madri enquanto PF investiga supostos repasses do “Careca do INSS”
Carregando..