Incêndio atinge galeria comercial no Pari, em São Paulo

Fogo começou na madrugada desta segunda-feira (10) e foi controlado sem vítimas
Por: Brado Jornal 10.mar.2025 às 07h35
Incêndio atinge galeria comercial no Pari, em São Paulo
Reprodução/Globoplay

Um incêndio atingiu uma galeria de lojas na Avenida Vautier, no Pari, região central de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (10). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h25 e conseguiu conter as chamas nas primeiras horas da manhã. Não houve vítimas.

O fogo teve início na Galeria Carnotier e atingiu dois blocos da parte térrea do prédio, segundo a Defesa Civil do estado. Cerca de 10 equipes dos bombeiros foram mobilizadas para conter as chamas. Devido à grande quantidade de fumaça, os profissionais precisaram utilizar ventilação mecânica para facilitar o rescaldo.

Por volta das 6h10, a corporação informou que o incêndio estava controlado e sem novos focos. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou que a ocorrência ainda está em andamento e não foi registrada oficialmente na Polícia Civil até o momento.

O Pari é um dos principais polos comerciais de São Paulo, conhecido pelo grande fluxo de comerciantes e consumidores desde as primeiras horas do dia. A Avenida Vautier, onde ocorreu o incêndio, abriga diversas galerias, shoppings e lojas de vestuário e acessórios.

As causas do incêndio ainda não foram determinadas, e a perícia deve avaliar os danos e possíveis riscos estruturais ao prédio.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
A prefeitura de Cansanção suspende comercialização de destilados por 15 dias em medida preventiva
Decisão visa proteger a população após indícios de bebidas irregulares, como metanol, e segue operação que apreendeu mais de 500 garrafas suspeitas no norte da Bahia
Bahia registra segunda maior proporção de evasão na saidinha de Natal entre os estados brasileiros
Com 8,1% dos beneficiados não retornando, estado fica atrás apenas do Rio de Janeiro; no país, cerca de 4% dos quase 48 mil liberados viraram foragidos
Moraes rejeita apelação de Bolsonaro para revisão de sentença no STF
Ministro classifica recurso como inviável, alegando que processo já obteve trânsito em julgado em caso de "tentativa de golpe"
Filho de Lula deixa o Brasil rumo a Madri em meio a apurações da PF sobre fraudes no INSS
Filho de Lula sai do Brasil para Madri enquanto PF investiga supostos repasses do “Careca do INSS”
Suspensão judicial coincide com abertura da Mica Lauro em Lauro de Freitas
A decisão, assinada pela presidente do tribunal, desembargadora Cynthia Maria Pina Resende, e publicada na segunda-feira (12)
Carregando..