Pelé manda recado à seleção brasileira e pede hexa: ‘Tragam este troféu para casa’

Rei do Futebol pregou respeito aos sérvios e pediu para que os comandados de Tite entreguem muita raça
Por: Brado Jornal 24.nov.2022 às 14h27 - Atualizado: 24.nov.2022 às 14h27
Pelé manda recado à seleção brasileira e pede hexa: ‘Tragam este troféu para casa’
Divulgação

Pelé usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 24, horas antes da estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022, diante da Sérvia, no Lusail Stadium. Através do Instragram, o Rei do Futebol pregou respeito aos sérvios e pediu para que os comandados de Tite entreguem muita raça. “Hoje começamos a escrever uma nova história. Não importa o tamanho e a tradição dos adversários: nós devemos respeitar e jogar cada partida com o foco de uma final. É importante jogar bonito sim, mas também é indispensável deixar tudo de si dentro do gramado. Hoje, seremos mais de 200 milhões de corações batendo como um só, vibrando a cada conquista da nossa seleção”, declarou o três vezes campeão do mundo com a Canarinho (1958, 1962 e 1970).

Na publicação, Pelé exibiu algumas fotos de jogos duros em que foi protagonista na Copa do Mundo. “Envio essas fotos para inspirar vocês, garotos. De propósito, não escolhi as fotos de dribles, mas sim as de batalhas. Estou enviando todas energias positivas para vocês. Tenho certeza que teremos um final feliz. Que Deus os abençoe”, continuou o ex-jogador, antes de pedir para que o plantel conquiste o hexacampeonato no Catar. “Tragam este troféu para casa!”, finalizou o Rei, atualmente com 82 anos. Na semana passada, o astro do futebol já havia relatado que estava confiante no título. “Podem até achar que estou confiante demais, mas sinto que veremos o Brasil vitorioso novamente”, escreveu, também via redes sociais.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Salvador mantém liderança em geração de empregos no Norte e Nordeste e é terceira no ranking nacional
O desempenho de Salvador é melhor do que o registrado pela capital baiana no mesmo mês do ano passado, quando criou 2.069 empregos
Defesa de Bolsonaro pede que passaporte seja devolvido
Segundo pedido foi protocolado na semana passada
Moraes envia caso Marielle à PGR para conclusão do inquérito
Investigações foram concluídas pela Polícia Federal no domingo (24)
8/1: Moraes manda soltar coronéis da PMDF
Os coronéis Klepter Rosa, Fábio Augusto Vieira e Marcelo Casimiro obtiveram decisão favorável para deixar a prisão e usar tornozeleira
Moraes pede que PGR se manifeste sobre ida de Bolsonaro a embaixada
Na segunda-feira (25), o jornal The New York Times revelou que o ex-presidente foi para a embaixada da Hungria em Brasília.
Carregando..