Na manhã deste sábado (5.jul.2025), um crime chocou a cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo. Rodrigo Júnior, empresário de 35 anos, foi morto com disparos de arma de fogo dentro de seu Porsche Boxster vermelho, avaliado em R$ 450 mil. Segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), a vítima foi encontrada sem vida no banco do motorista, na Rua Felizarda de Andrade, região central da cidade.
A principal linha de investigação da polícia aponta para latrocínio, embora o veículo de luxo, comprado há cerca de três meses, não tenha sido roubado. Dois homens em uma motocicleta são os principais suspeitos do crime. A perícia constatou seis perfurações no corpo de Rodrigo, causadas por disparos. No local, foram recolhidos um celular, um relógio e alguns anéis, conforme informou a SSP-SP.
Testemunhas relataram que o empresário estava armado no momento do ataque. Um coldre vazio foi encontrado dentro do Porsche, mas a arma não estava no veículo. Ainda não há informações se Rodrigo tentou reagir à abordagem. O tenente Vinícius Ribeiro, em entrevista à Folha de S.Paulo, confirmou que a vítima possuía registro como CAC (caçador, atirador e colecionador).
A polícia acredita que o alvo dos criminosos era o carro de luxo, um Porsche Boxster 2014. As autoridades estão analisando imagens de câmeras de segurança para identificar os suspeitos e esclarecer se o crime foi planejado com base na rotina da vítima ou se foi um ato oportunista.
Rodrigo Júnior era ativo nas redes sociais, onde compartilhava vídeos e fotos de suas viagens e veículos de luxo. Horas antes do crime, ele publicou um vídeo no Instagram mostrando sua saída de casa com o Porsche. Familiares e amigos da vítima acompanharam a remoção do corpo para o IML (Instituto Médico Legal). Até o momento, a polícia não informou se há testemunhas diretas do ataque ou outras evidências além dos itens apreendidos.
O caso está sob investigação no 1º Distrito Policial de Guarulhos, com apoio do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).
Leia abaixo a nota completa da SSP-SP:
“A Polícia Civil investiga a morte de um homem, de 35 anos, ocorrida na manhã deste sábado (5), na Rua Felizarda de Andrade, no centro de Guarulhos. Policiais militares foram acionados para uma ocorrência de disparo de arma de fogo e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima no banco do motorista de um veículo, já sem sinais vitais.
“Segundo testemunhas, dois suspeitos em motos teriam passado pela via e atirado contra o motorista. A vítima portava um coldre vazio preso à cintura. Um celular, um relógio e alguns anéis foram apreendidos no local.“
Imagens de câmeras de segurança são analisadas para auxiliar na identificação dos suspeitos. O caso foi registrado como homicídio no 1° Distrito Policial de Guarulhos, que solicitou apoio ao Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) do município.”
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...