Um agente da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi ferido por tiro na perna esquerda durante a Operação Alatus, realizada na localidade conhecida como “Inferninho”, no bairro da Mata Escura, em Salvador, na tarde de domingo (4 de janeiro).
De acordo com a corporação, guarnições da 48ª CIPM, com apoio do Batalhão de Policiamento Tático-Central e do Grupamento Aéreo (Graer), realizavam incursões na área quando houve troca de tiros com suspeitos armados. O policial foi atingido, mas recebeu socorro imediato: colegas aplicaram torniquete para conter o sangramento, transportaram-no até o Complexo Penitenciário da Mata Escura e, de lá, ele foi levado de helicóptero do Graer até o Hospital do Subúrbio, onde passou por atendimento médico e permanece em observação.
“A Polícia Militar da Bahia informa que, na tarde deste domingo (4), durante a Operação Alatus, guarnições da 48ª CIPM, com apoio do Batalhão de Policiamento Tático-Central e do Graer, realizavam incursões na localidade conhecida como Inferninho, no bairro da Mata Escura, quando um policial militar foi atingido na perna”, informou a PM em nota.
Após o confronto, os autores dos disparos conseguiram escapar. No local da ação, os policiais apreenderam frascos de lança-perfume, além de quantidades de crack, maconha e cocaína.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Salvador como tentativa de homicídio. A Polícia Militar segue com diligências na região para localizar e identificar os responsáveis, e o policiamento foi reforçado no bairro da Mata Escura e arredores.
📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO e receba os principais destaques do dia em primeira mão
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...