A cantora MC Carol recorreu às redes sociais nesta terça-feira (10 de fevereiro) para solicitar apoio financeiro aos seguidores. Ela e sua equipe foram vítimas de um assalto na madrugada de domingo para segunda-feira (9), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, enquanto se dirigiam a um show em Cabo Frio, na Região dos Lagos.
Quatro homens armados com fuzis interceptaram o veículo da artista na comunidade do Brejal. Os criminosos levaram o carro, avaliado em mais de R$ 220 mil, além de celulares e equipamentos de trabalho de toda a produção. A funkeira e os integrantes da equipe foram abandonados na chuva, sem meios de comunicação para pedir socorro.
Abalada pelo ocorrido, MC Carol anunciou a abertura de uma vaquinha online com o objetivo de ajudar os profissionais que a acompanham, muitos vindos de comunidades e em situação de vulnerabilidade, a recuperar os materiais perdidos.
“Hoje eu estou aqui pedindo ajuda. Não é por mim! Por mim, eu não faria isso de novo, porque eu sei que vão debochar de mim e tudo mais. Mas agora não é sobre mim, agora é sobre a minha equipe, uma galera que vem da favela, que estava na correria, domingo de madrugada, para trabalhar”, desabafou.
A funkeira reforçou que o pedido não envolve seu ego pessoal: “Meu ego pouco importa. Aqui não é sobre a Carolina. Eu não tenho vergonha de pedir ajuda para os outros. Posso até ter vergonha de pedir ajuda para mim hoje em dia, mas para a minha equipe eu não posso ter vergonha”. Ela expressou otimismo e fé, afirmando acreditar que o universo e Deus devolvem multiplicado o que se faz de bom, citando sua trajetória de superação: “Eu acredito que este ano vai ser o melhor da minha vida. Tenho fé nisso!”.
📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO e receba os principais destaques do dia em primeira mão
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...