Vídeo de Nikolas chega a 200 milhões e deputado ultrapassa Lula em número de seguidores

Nikolas Ferreira dispara nas redes: com mais de 13.3 milhões de seguidores, deputado ultrapassou o presidente Lula, que perdeu seguidores após vídeo bombar na internet, há suspeita de compra de seguidores no Instagram do presidente!
Por: Brado da Redação 15.jan.2025 às 16h44 - Atualizado: 15.jan.2025 às 17h58
Vídeo de Nikolas chega a 200 milhões e deputado ultrapassa Lula em número de seguidores

O deputado federal Nikolas Ferreira segue em ascensão nas redes sociais, consolidando-se como um dos políticos mais influentes do Brasil. Após a repercussão explosiva de um vídeo em que critica a iniciativa do governo Lula de monitorar transações financeiras acima de R$ 5 mil, Nikolas atingiu 13.343 milhões de seguidores às 17:50h desta quarta-feira ultrapassando o presidente Lula, que atualmente conta com 13.334 milhões de seguidores.


Enquanto Nikolas conquistou quase 1 milhão de novos seguidores em apenas dois dias, o presidente Lula apresentou um desempenho inverso, perdendo quase 2 mil seguidores na última terça-feira, curiosamente, após perder seguidores nesta quarta-feira Lula voltou a ter um número positivo com 631 seguidores, porém ocorreu algo estranho, se analisarmos  os últimos seguidores na conta do instagram é possivel indentificar um forte indício de compra de seguidores em massa, já que a maioria das contas estão sinalizadas como fake ou foram criadas recentemente, recebendo uma tag de "Novo".

 
Social Blade


Novos Seguidores do Lula parecem ser perfis Fakes

Com isso Nikolas se tornar o segundo político mais seguido do Brasil, superando Lula e ficando atrás apenas do ex-presidente Jair Bolsonaro, que lidera com 26 milhões de seguidores. A rápida expansão do parlamentar nas redes sociais reforça sua relevância como uma das principais vozes da oposição no cenário político nacional e reflete um descontentamento crescente entre parte da população com o atual governo Lula.

O vídeo responsável por essa onda de crescimento já ultrapassou 200 milhões de visualizações em menos de 24 horas no Instagram. Somando o alcance de outras plataformas e o compartilhamento em grupos de WhatsApp, estima-se que o conteúdo tenha alcançado quase 80% da população brasileira, consolidando-se como um dos vídeos políticos mais assistidos da história da internet.

Fonte: BradoJornal



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ex-presidente Bolsonaro revela no STF motivo de não passar faixa a Lula
Após a derrota nas urnas, Bolsonaro optou por deixar o Brasil em 30 de dezembro de 2022, viajando para os Estados Unidos, onde permaneceu até 30 de março de 2023
Lula manifesta apoio a Cristina Kirchner após decisão da Suprema Corte argentina
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) manifestou apoio à ex-presidente argentina Cristina Kirchner nesta quarta-feira (11.jun.2025), após a Suprema Corte da Argentina manter, na terça-feira (10), a condenação de Kirchner a seis anos de prisão por fraude, além de proibi-la permanentemente de ocupar cargos públicos
Gil do Vigor questiona novo pacote de impostos do governo Lula
O economista e influenciador Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor, manifestou indignação com o recente pacote tributário anunciado pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad
Nikolas Ferreira ironiza Haddad após comentário sobre visualizações de vídeo do Pixgate
Haddad questionou a audiência do vídeo durante uma audiência pública na Câmara, afirmando que “não existem 300 milhões de falantes de português no mundo”
Radialista Washington Rodrigues enfrenta processo de Lula por chamá-lo de "ladrão"
Em seu programa Conquista Meio Dia, o radialista relatou a visita de um oficial de justiça em Vitória da Conquista para entregar a intimação
Nikolas Ferreira tem recurso negado pelo STJ em caso de transfobia contra Duda Salabert
A controvérsia teve início em 2020, quando ambos exerciam mandatos como vereadores em Belo Horizonte
Carregando..