Bolsonaro lidera pesquisa e abre vantagem sobre Lula em levantamento espontâneo da Brasmarket; VEJA NÚMEROS

A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob os protocolos RN-05235/2022 e BR-09104/2022
Por: Brado Jornal 01.jun.2022 às 17h59
Bolsonaro lidera pesquisa e abre vantagem sobre Lula em levantamento espontâneo da Brasmarket; VEJA NÚMEROS
Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro lidera a corrida eleitoral pelo Palácio do Planalto nas eleições desse ano, segundo o levantamento espontâneo feito pelo instituto de pesquisas Brasmarket. Pelo levantamento, em que o eleitor não tem acesso a qualquer nome de pré-candidato, Bolsonaro tem 23,6% das intenções de voto contra 21,7% do ex-presidente Lula.

O ex-ministro Ciro Gomes ainda aparece em terceiro, dentro da margem de erro com 3,4%. Nesse questionário, os indecisos atingiram 42,9%. Brancos e nulos somaram 7,8%.

Para a realização do estudo, o instituto Brasmarket entrevistou 800 pessoas de 88 cidades potiguares entre os dias 26 e 30 de maio. Todos os dados foram calculados com margem de erro de 3,5% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob os protocolos RN-05235/2022 e BR-09104/2022.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Dirceu defende Haddad para governo de SP e permanência da chapa Lula-Alckmin
Ex-ministro do PT volta aos debates eleitorais e anuncia candidatura a deputado federal em 2026; aliança de 2022 é vista como pacto essencial com a sociedade
Lula afirma que filho pagará preço se envolvido em caso do INSS
Presidente diz ter confrontado Lulinha após denúncias e reforça que lei vale para todos; esquema teria sido descoberto por PF e CGU no atual governo
Lula revela denúncia de perseguição feita por Vorcaro no caso do Banco Master
Presidente garante apuração técnica pelo Banco Central e diz que responsáveis por eventual rombo bilionário vão responder pela irresponsabilidade
Carregando..