Janaina Paschoal reitera intenção de concorrer ao Senado por SP: ‘Parem de me pressionar a desistir’

Deputada estadual alegou ter sido a primeira a colocar seu nome à disposição para os eleitores e condenou possíveis ameaças à sua candidatura
Por: Brado Jornal 21.jul.2022 às 16h04
Janaina Paschoal reitera intenção de concorrer ao Senado por SP: ‘Parem de me pressionar a desistir’
Divulgação

A deputada estadual Janaína Paschoal (PRTB-SP) foi às suas redes sociais nesta quinta-feira, 21, para ratificar a sua intenção de concorrer ao Senado pelo Estado paulista. A parlamentar, que participou de maneira ativa do processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), argumentou ter sido a primeira a se apresentar como pré-candidata e a democracia baseia-se na liberdade de disputa eleitoral. “Quem quiser concorrer, concorra”, disse. Ao comentar sobre sua pré-campanha, Janaína ressaltou que trocou um partido “grande e rico”, que havia negado a ela a legenda para concorrer à Casa Legislativa – antes, a deputada encontrava-se no PSL – para ir a uma sigla que a garantiu a candidatura, além da “liberdade de manifestação e expressão” – atualmente, Paschoal está filiada ao PRTB. “Quem faz um movimento desses, não recua”, reafirmou. Por fim, a política pediu aos agentes políticos que não mais a peçam para desistir da sua corrida ao Senado por São Paulo. “Se eu receber mais um telefonema, mais uma mensagem ou aparecer mais algum emissário, vou entender como ameaça”, finalizou.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Julgamento de Sean “Diddy” Combs por tráfico sexual tem início em Manhattan
Durante as declarações iniciais, a promotoria destacou que as vítimas, cujos depoimentos serão apresentados ao longo do julgamento de dois meses, relatarão abusos físicos frequentes e momentos de fúria de Combs por motivos triviais
Virou moda? deputado Mário Negromonte Jr. pressiona por indicação da esposa ao TCM-BA em manobra política
A escolha do novo conselheiro está nas mãos do governador Jerônimo Rodrigues (PT), que enfrenta um cenário de interesses políticos escusos.
Tiroteio em mercado na Estrada do Coqueiro Grande deixa feridos
Os atiradores, ainda não identificados, chegaram ao local de moto, perseguindo Jeanderson e sua namorada, que também estavam em uma motocicleta.
Carregando..