"A missão agora é reeleger o presidente Jair Bolsonaro", diz Diego Castro, deputado estadual eleito

Eleito com 33.827 mil votos, Diego enfatizou que vai percorrer a Bahia para conseguir apoio para o presidente e que a eleição de Bolsonaro é prioridade como seu primeiro ato após o dia 2 de outubro.
Por: Brado Jornal 06.out.2022 às 17h14 - Atualizado: 06.out.2022 às 18h56
Foto: Divulgação/Ascom

O deputado estadual eleito Doutor Diego Castro (PL), eleito no último domingo (2) para ser um dos braços do bolsonarismo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), disse que a missão dos baianos nestas eleições ainda não acabou. Para ele, o objetivo de todos as lideranças conservadoras do estado é reeleger o presidente Jair Bolsonaro (PL) neste 2º turno. 

Eleito com 33.827 mil votos, Diego enfatizou que vai percorrer a Bahia para conseguir apoio para o presidente e que a eleição de Bolsonaro é prioridade como seu primeiro ato após o dia 2 de outubro. 

"A guerra ainda não acabou. Temos a missão mais importante de nossas vidas até então que é reeleger Bolsonaro presidente do Brasil. Este vai ser o nosso esforço até o dia 30. Não vamos permitir que a esquerda volte ao comando do país. É uma questão de sobrevivência lutar por mais quatro anos do presidente", disse Diego. 

Nas redes sociais, o deputado eleito convocou os seus seguidores para a manifestação pró-Bolsonaro, que acontece neste domingo (9), às 9h, no Farol da Barra, em Salvador. “Conclamamos a união de todos os conservadores nesse momento. Não há espaço para vaidades, para divisões, para brigas. O foco total é na reeleição do nosso presidente Jair Bolsonaro, pois o que está em jogo é o futuro das nossas famílias, da integridade da nossa nação. Vamos rumo à vitória!”



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Justiça Federal corta assessores e carros oficiais de Jair Bolsonaro enquanto ele permanecer preso
A decisão atende ação popular apresentada pelo vereador de Belo Horizonte Pedro Rousseff (PT), sobrinho da ex-presidente Dilma Rousseff.
Moraes autoriza uso de slides por Filipe Martins após rejeição prévia no STF
Decisão parcial do relator libera novo conjunto de materiais para defesa, mas barra vídeo e fotos tidas como inadequadas
Senado pede a Gilmar Mendes que paralise decisão sobre impeachment de ministros do STF até aprovação de lei
O pedido abrange as ADPFs 1.259 e 1.260, cuja liminar concedida por Gilmar Mendes – que restringe a apresentação de denúncias contra integrantes do STF – seria levada a referendo do plenário na próxima sexta-feira (12.dez).
Projeto de redução de penas dos atos de 8 de janeiro entra na pauta da Câmara
Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), líder da bancada do PL na Câmara, afirmou que assumiu o compromisso de não apresentar emenda ou destaque que tentasse recuperar a versão original de anistia geral.
TRE-ES declara deputado federal Gilvan da Federal inelegível por violência política de gênero
Deputado bolsonarista do PL capixaba é punido por chamar Camila Valadão (PSOL) de “satanista” e “assassina de bebês e crianças”
Direção do centrão e do PL desaconselha Flávio Bolsonaro a disputar Presidência em 2026
O resultado, avaliam, seria derrota quase certa contra Lula e risco de contaminar a eleição de deputados e senadores de direita em estados onde o PT mantém força expressiva.
Carregando..