Leandro de Jesus sobre candidatura a prefeitura de Lauro de Freitas: não é o momento

Em entrevista ao Brado Jornal, parlamentar diz ter uma missão com o seu eleitor
Por: Rebeca Costa 15.jun.2023 às 15h37
Leandro de Jesus sobre candidatura a prefeitura de Lauro de Freitas: não é o momento
Acervo Brado Jornal

O deputado estadual Leandro de Jesus falou a respeito dos rumores que o seu nome seria cotado para a prefeitura de Lauro de Freitas nas eleições do ano que vem. O parlamentar afirmou que está focado, no momento, em sua “missão pela Bahia”.

“Vamos dar segmento a esta missão e a minha missão é pela Bahia. Sou grato por ter meu nome colocado à disposição em Lauro de Freitas, isso até entrou em discussão dentro do próprio PL. Mas, gosto de ouvir o meu eleitor. Fui votado em 415 municípios de 417 da Bahia e tenho responsabilidade com cada eleitor e o que eu vou continuar fazendo é cumprir essa missão pela Bahia. Neste momento, eu tenho focado neste mandato, neste projeto Bahia”, disse o parlamentar em entrevista ao Brado Jornal na manhã desta quinta-feira (15).

Ainda descartando a possibilidade, Leandro afirmou que tem um apreço por Lauro de Freitas e espera que mude de vez a gestão do PT na cidade.

“Tenho um carinho muito especial em Lauro, tenho pés firmados lá, mas precisa de uma mudança. A cidade vem sendo destruída há muitos anos pelo PT, sem sombras de dúvidas e independente de quem seja o nome, eu espero que o PT seja expurgado de Lauro e que uma nova gestão venha pela frente para colocar essa cidade com tanto potencial no rumo certo”, acrescentou. 

Moema Gramacho, atual prefeita da cidade, está na gestão desde 2017. A petista já havia sido prefeita nos anos de 2005 a 2012. 

Questionado pelo apresentador Thimoteo Oliveira, sobre seu nome estar sendo descartado de vez, Leandro diz que “não estar descartado, estou priorizando meu papel [como deputado].”.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
"Receba!" Allan Jesus vence disputa judicial contra Luva de Pedreiro
Com tom de ironia, Allan Jesus usou as redes sociais para comentar a vitória e criticar Luva de Pedreiro.
Líder do PL intimado pelo STF a esclarecer fala sobre emendas e anistia do 8 de Janeiro
A intimação, emitida pelo ministro Flávio Dino, foi entregue às 10h36 na sala da liderança do PL, conforme informou o parlamentar.
Carregando..