Justin Timberlake é preso

Cantor foi preso em Nova York por dirigir embriagado
Por: Brado Jornal 18.jun.2024 às 12h05
Justin Timberlake é preso

O cantor norte-americano Justin Timberlake foi preso por dirigir embriagado nos Hamptons, em Nova York (EUA). As informações são da ABC News. O ex-integrante da boy band ‘N Sync foi detido na última segunda-feira (17) e terá que comparecer ao tribunal nesta terça-feira (18).

Atualmente, Justin Timberlake está cumprindo uma agenda de shows pelos EUA. Ele tem duas apresentações marcadas em Chicago, neste fim de semana, e duas em Nova York na próxima semana.

Ainda não foram revelados detalhes completos sobre como o cantor foi preso. Contudo, nos Estados Unidos, ser condenado por dirigir sob efeito de álcool pode acarretar multas que variam de US$ 500 a US$ 2.000, além do risco de perder a carteira de motorista.

Em certos estados, na primeira ocorrência, a habilitação pode ser suspensa por 90 dias. Uma segunda infração resultaria em um ano sem permissão para dirigir, enquanto uma terceira levaria a uma proibição de três anos.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Papa Leão XIV: A Trajetória e o posicionamento de Robert Francis Prevost, o primeiro Papa americano
Robert Francis Prevost nasceu em 14 de setembro de 1955, em Chicago, filho de uma família com raízes italianas, francesas e espanholas.
Michelle Bolsonaro agradece apoio durante internação de Jair Bolsonaro
Bolsonaro recebeu os primeiros cuidados no Hospital Municipal de Santa Cruz e, posteriormente, foi levado ao Hospital Rio Grande, em Natal.
Insegurança agrava crise no governo petista de Jerônimo Rodrigues na Bahia
Jerônimo acumula polêmicas que fragilizam sua gestão
STF julga Carla Zambelli por invasão de sistema e falsidade ideológica
Segundo a Procuradoria Geral da República (PGR), Zambelli teria orquestrado a invasão do sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)
Carregando..