Com Rossi e Cirino em campo, Bahia treina para pegar o São Paulo

Atacante voltou a treinar com o elenco e pode ser novidade no tricolor
Por: Brado Jornal 02.nov.2021 às 19h01
Com Rossi e Cirino em campo, Bahia treina para pegar o São Paulo

Depois de ganhar um dia de folga, não teve feriado certo para o elenco do Bahia. Na tarde desta terça-feira (2), o tricolor voltou aos treinos no CT Evaristo de Macedo e iniciou a preparação para o confronto com o São Paulo, marcado para o próximo domingo (7), às 18h15, na Fonte Nova. 

De uma conversa com o técnico Guto Ferreira, os jogadores participaram de um trabalho físico, com foco no ganho de força. Logo depois, o grupo foi dividido em dois e Guto comandou um treino de posse de bola em campo reduzido. 

Recuperado de lesão, o atacante Rossi treinou normalmente com o restante do elenco. Outro que treinou com o grupo foi o atacante Marcelo Cirino, que está em fase de transição para o campo. 

Já o volante, que se machucou no empate com o Juventude, fez tratamento no departamento médico. O meia argentino Lucas Mugni, que se recupera de uma lesão na coxa, fez trabalho na academia. Enquanto isso, Juninho Capixaba, com dor no tornozelo, foi poupado da atividade. 

Nesta quarta-feira (3), os jogadores voltam aos treinos na Cidade Tricolor. O Bahia luta contra o rebaixamento na Série A e ocupa a 17ª colocação, com 33 pontos.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ausência de Alexandre de Moraes em sessão do Senado gera críticas
Como o convite não era obrigatório, Moraes não compareceu.
Calor, água com fezes e cansaço: crise na UFBA leva à interdição de bebedouro e corte de ar-condicionado e elevadores
Um bebedouro foi interditado após a detecção de coliformes, bactérias associadas a fezes
Festa do crime: fogos em Salvador anunciam avanço do PCC em bairros antes dominados pelo Comando Vermelho; insegurança aumenta
Uma fonte policial, que preferiu não se identificar, explicou que a Tropa do A, originária de São Caetano, formalizou sua integração ao PCC, utilizando os fogos tanto para comemorar quanto para afirmar a nova aliança
Carregando..