Com desfalque, Bahia está pronto para mais um duelo pela Copa do Nordeste

Tricolor encara o time cearense
Por: Brado Jornal 03.fev.2023 às 17h36
Com desfalque, Bahia está pronto para mais um duelo pela Copa do Nordeste

Na manhã desta sexta-feira (3), o tricolor realizou o último treino antes do confronto com o Ferroviário. A partida será neste sábado (4), às 20h30, na Fonte Nova. 

O técnico Renato Paiva aproveitou o dia para fazer ajustes na equipe. Em um primeiro momento o elenco foi dividido em três times para uma atividade técnica. Logo depois, os jogadores aprimoraram cobranças de falta e finalizações. 

Renato Paiva aproveitou ainda para passar orientações sobre a linha de defesa. O treinador tem problemas para montar o time. O volante Rezende e o lateral Chávez, machucados, ficaram fora do treino e dificilmente enfrentarão o Ferroviário.

Para o lugar de Chávez, Ryan é o mais cotado. Em fase de transição, Matheus Bahia também é opção. No meio-campo, Lucas Mugni e  Diego Rosa disputam a vaga de Rezende. 

Uma possível escalação do Bahia tem: Marcos Felipe, Cicinho, Kanu, Raul Gustavo e Ryan; Acevedo, Mugni (Diego Rosa) e Daniel; Kayky, Goulart e Everaldo. 

Novo contratado do Bahia, o meia Cauly Oliveira se juntou ao elenco. Nesta sexta-feira ele treinou apenas na academia. O jogador está regularizado, mas não deve ser relacionado para o jogo contra o Ferroviário. 



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Calor, água com fezes e cansaço: crise na UFBA leva à interdição de bebedouro e corte de ar-condicionado e elevadores
Um bebedouro foi interditado após a detecção de coliformes, bactérias associadas a fezes
Festa do crime: fogos em Salvador anunciam avanço do PCC em bairros antes dominados pelo Comando Vermelho; insegurança aumenta
Uma fonte policial, que preferiu não se identificar, explicou que a Tropa do A, originária de São Caetano, formalizou sua integração ao PCC, utilizando os fogos tanto para comemorar quanto para afirmar a nova aliança
Carregando..