Guto Ferreira discute com torcedor e depois pede desculpa

Treinador também lamentou a derrota para a Chapecoense na Fonte Nova
Por: Brado Jornal 15.jun.2022 às 06h26
Guto Ferreira discute com torcedor e depois pede desculpa
Guto Ferreira saiu bastante irritado do gramado (Foto: Paula Fróes/ CORREIO)

A derrota para a Chapecoense por 1x0, na noite desta terça-feira (14), deixou os tricolores irritados. Na saída do campo, o técnico Guto Ferreira discutiu com alguns torcedores. O comandante aproveitou a entrevista pós-jogo para se desculpar pelo bate-boca. Ele exaltou a força da torcida na Fonte Nova e reconheceu que errou.  

“A gente também está sujeito a erros. Imagine a tensão de uma derrota em um jogo que poderia nos colocar na liderança. Fui ofendido e retribui a ofensa. Peço desculpas, na condição de treinador não poderia ter feito, mas infelizmente, ou felizmente, sou ser humano, admito meus erros e estou pedindo desculpas para ele [torcedor] agora”, disse.

Depois, o treinador completou. “O nosso torcedor nos apoiou desde o início, é pedir desculpas. Queríamos seguir com a invencibilidade até o final, sabíamos que era difícil, e aconteceu [a derrota]. A nossa equipe nunca deixou de tentar, lutamos do início ao fim. Não muda a entrega, o respeito à camisa do Bahia, a dignidade dos jogadores em campo. Isso é o fator mais importante”.

Na visão do técnico, o Bahia fez um bom jogo contra o time catarinense, mas o gol cedo prejudicou a estratégia na partida. Guto explicou ainda as alterações que fez no segundo tempo e o motivo de ter recuado Patrick para a zaga. O volante foi expulso após receber dois cartões amarelos na etapa final.  

“A gente foi para o intervalo com um homem a mais. Patrick tem uma boa construção, o que não é o forte do Ignácio. Por isso trouxemos o Patrick para o lado do Luiz Otávio, Mugni não jogaria a partida inteira, então colocamos Rezende para ter um jogador de força e passe, embora ele não tenha conseguido fazer o jogo que estava fazendo. Enfiamos quatro jogadores em cima e adiantamos os laterais”, afirmou.

Apesar do domínio, o Bahia não conseguiu balançar as redes. Para se ter uma ideia, o tricolor teve 72% de posse de bola e 25 finalizações, contra só oito da Chapecoense. 



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Gabigol brilha e garante vitória do Cruzeiro sobre o Bahia
Atacante entra no segundo tempo e decide jogo com golaço na Arena Fonte Nova
CBF abre escritório em Miami para apoiar torcedores na Copa de 2026
Iniciativa visa facilitar experiência de brasileiros nos EUA, apesar de tensões diplomáticas
Carregando..