Bahia desiste de comprar Christian e pede empréstimo ao Athletico

CAP prioriza venda do volante em definitivo
Por: Brado Jornal 29.dez.2022 às 06h28
Bahia desiste de comprar Christian e pede empréstimo ao Athletico
Negociação entre Bahia e Athletico pelo volante Christian esfria - Foto: José Tramontin | Athletico

O Bahia desistiu de comprar o volante Christian, do Athletico. O Tricolor tentou fazer uma nova proposta por empréstimo, no entanto, o staff do atleta e o CAP não deram sinal positivo para a sequência da negociação.


Christian, de 21 anos, viajou para Salvador para assinar com o Bahia. Pelas redes sociais, o atleta se despediu do Athletico na véspera do Natal. A publicação foi apagada nesta quarta-feira, 28.


Inicialmente, o Bahia ofereceu ao Athletico 3 milhões de doláres (R$ 15,45 milhões na cotação atual) para contratar o jogador. Em seguida, o Tricolor recuou e ofereceu um pedido de empréstimo. 


A desistência do Bahia foi inicialmente publicada pela jornalista Monique Vilela. Mesmo deixando claro que prioriza a venda do jogador, o Furacão ainda não se pronunciou sobre o assunto. 


Christian foi formado nas categorias de base do Athletico. Em 2022, o atleta participou de 23 jogos e marcou três gols. Durante a temporada passada, o jogador sofreu uma lesão no joelho e ficou longe dos gramados por três meses. 


O vínculo do volante com o Furacão é válido até 2024. 



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Gabigol brilha e garante vitória do Cruzeiro sobre o Bahia
Atacante entra no segundo tempo e decide jogo com golaço na Arena Fonte Nova
CBF abre escritório em Miami para apoiar torcedores na Copa de 2026
Iniciativa visa facilitar experiência de brasileiros nos EUA, apesar de tensões diplomáticas
Carregando..