Veja onde assistir a estreia do Bahia na Copa São Paulo

Tricolor enfrenta o Operário, às 13h
Por: Brado Jornal 04.jan.2023 às 06h19
Veja onde assistir a estreia do Bahia na Copa São Paulo
Time sub-20 do Bahia tenta título inédito da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Foto: Letícia Martins/EC Bahia)

O Bahia inicia nesta quarta-feira (4) a busca pelo inédito título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a principal competição de base do Brasil. O time sub-20 do tricolor entra em campo às 13h, contra o Operário.


A partida contra a equipe paranaense será transmitida no canal da Federação Paulista no Youtube. O Esquadrão está no grupo 25 do torneio, com base na cidade de São Bernardo. 


Além do Operário, o Bahia enfrenta na primeira fase o CSA, no sábado (7), às 15h15, e o São Bernardo, na terça-feira (10), às 15h15. 


Os dois primeiros colocados de cada chave avançam para o mata-mata. Na história da Copa São Paulo, o melhor desempenho do Bahia aconteceu em 2011. O tricolor foi vice-campeão ao perder a decisão para o Flamengo.


Um dos jogadores mais experientes do grupo, o volante Hiago disputará a quarta Copinha. Ele garante que está preparado para ajudar o Esquadrãozinho a chegar longe na competição. 


“No meu ponto de vista, cada Copa SP é única. Eu me preparei fisicamente e mentalmente muito bem e coloquei metas. Tenho certeza que iremos fazer uma excelente competição. Tanto no dia a dia até ao jogo eu tento passar o máximo de confiança e tranquilidade, mas também converso individualmente tentando explicar a importância da competição para a nossa carreira. Acho que isso agrega muito para o grupo chegar bem”, disse.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
PF cumpre mandados contra deputado Marcinho Oliveira por suspeita de desvio de verbas na Bahia
Deputado estadual é alvo de operação que investiga fraudes em contratos de locação de veículos em Serrinha entre 2017 e 2024
Cruzeiro goleia Vitória por 3 a 0 no Mineirão pela 9ª rodada do Brasileirão
Christian, Kauã Moraes e Kaio Jorge marcam em seis minutos no primeiro tempo; Jair Ventura atribui derrota à desatenção do time baiano
Lula comete mais um ato de sincericídio em evento em Fortaleza e diz que "pessoas honestas são as que querem que ele seja"
Presidente faz declaração durante inauguração de instalações do ITA Ceará, no Ceará.
Missão é o partido de maior preferência entre a Geração Z
Sigla lidera com 31,6% de preferência entre jovens de 16 a 24 anos, segundo AtlasIntel
Brasil vence Croácia por 3 a 1 em último amistoso antes da convocação para a Copa do Mundo
Danilo, Igor Thiago e Martinelli marcam primeiros gols pela Seleção em teste de Ancelotti
Everaldo brilha e Bahia goleia Athletico-PR por 3 a 0 no Brasileirão
Com dois gols do atacante, tricolor baiano chega a 17 pontos e assume terceira colocação; Rogério Ceni revela método de blocos para brigar pelo título
Carregando..