Após ser demitido, Cleber Machado dá volta por cima e derrota a Globo em sua estreia na Record

Ex-locutor da Globo assinou com a emissora para narrar a rodada final do Campeonato Paulista e primeiro jogo da final do Paulistão deixou a Record na liderança, com 14,9 pontos, contra 10,7 da Globo
Por: Brado da Redação 02.abr.2023 às 22h04 - Atualizado: 02.abr.2023 às 22h06
Após ser demitido, Cleber Machado dá volta por cima e derrota a Globo em sua estreia na Record

O narrador Cleber Machado demorou muito pouco tempo desempregado. Ele foi demitido pela Globo no final de março, e poucos dias depois já estava contratado pela Record, que sempre teve interesse em contar com ele no seu cast do departamento de esportes.

E a estreia de Cleber Machado com “nova camisa” foi com uma vitória no Ibope. Vitória sobre a Globo, na transmissão do primeiro jogo das finais do Campeonato Paulista (Água Santa 2 x 1 Palmeiras), na tarde deste domingo (2/4)

Entre 15h30 e 18h10, dados prévios da Kantar Ibope Media, segundo o site Na Telinha, mostram que a Record liderou a audiência na Grande São Paulo com 14,9 pontos, contra 10,7 da Globo, 6,0 do SBT e a Band em quarto lugar com 1,0 de média.

No mesmo horário da final do Paulistão, a Record enfrentou The Masked Singer Brasil e uma parte do Domingão com Huck. A emissora chegou atingir picos de 19,5 pontos deixando a Globo com 10,5.

O Resultado acendeu um alerta para uma possível crise na Rede Globo, pois foi a primeira vez que qualquer celebridade saiu da Globo, foi para uma emissora concorrente e venceu a ex-casa. Isso não aconteceu com Jô Soares, Xuxa ou Fausto Silva, por exemplo.

Em entrevista ao colunista Flávio Ricco, Cléber Machado explicou sua saída da Globo: "Perguntei: 'Vocês não me querem mais ou é questão de orçamento? 'Não tem nada a ver com você, é orçamento.' Podemos negociar? 'Não sei'... Enfim. A surpresa é que, quando se desenhou isso, era uma coisa recente, não foi programado. O burburinho de que alguma coisa iria acontecer, de movimento na empresa que o pessoal fica ressabiado, começou uma semana antes. Aí quando fui conversar me responderam que foi orçamento, que para o profissional é menos pior".

Fonte: metropoles e natelinha



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Barroso defende atuação do STF após sanções dos EUA a Moraes
Nota do Supremo busca esclarecer legalidade de julgamento, diz presidente da Corte
Homem morre no HGE após ser baleado em veículo na orla de Piatã
Polícia investiga possível ligação do crime com o jogo do bicho em Salvador
Moraes enfrenta resistência no STF após punição pela Lei Magnitsky
Jantar com Lula expõe divisão na Corte, com apenas seis ministros presentes
Mendes defende Moraes e Judiciário após sanções dos EUA
Ministro do STF reforça independência da Corte e elogia coragem de colega em investigação sobre tentativa de golpe
Professoras de Itabuna são demitidas após encontro com ACM Neto
Docentes alegam perseguição política por cumprimentarem ex-prefeito de Salvador durante celebração municipal
Carregando..