Na final da Kings League Brazil, realizada no domingo (18), Kaká quebrou o silêncio sobre especulações de que poderia integrar a equipe técnica de Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira. Embora não tenha confirmado nenhum convite oficial, o ex-jogador expressou entusiasmo e preparo para assumir um papel na equipe nacional.
“Estou à disposição para ajudar a seleção, se for considerado útil. Desde que encerrei minha carreira, em 2017, busquei me qualificar. Fiz cursos de gestão esportiva na Uefa, de treinador na CBF e de negócios no esporte em Harvard. Com 15 anos de serviços prestados à seleção e três Copas do Mundo, me sinto preparado para contribuir novamente, caso a oportunidade surja”, declarou Kaká.
A parceria entre Kaká e Ancelotti remonta a momentos marcantes. Em 2007, com o técnico italiano no comando do Milan, Kaká conquistou o título de melhor jogador do mundo. Eles se reuniram novamente no Real Madrid, em 2013.
Ancelotti assumirá a Seleção Brasileira em junho, iniciando sua trajetória nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O primeiro confronto será no dia 5, contra o Equador, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil. Cinco dias depois, no dia 10, o Brasil enfrentará o Paraguai, na Neo Química Arena, em São Paulo.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...