Derrota na Copa do Brasil reduz chances de Neymar seguir no Santos

Após a derrota, Neymar deu uma entrevista ao Prime Vídeo que causou desconforto na diretoria santista
Por: Evelyn Santos 23.mai.2025 às 13h21
Derrota na Copa do Brasil reduz chances de Neymar seguir no Santos
Raul Baretta/ Santos FC
A eliminação do Santos para o CRB na terceira fase da Copa do Brasil abalou as expectativas de renovação contratual com Neymar, cujo vínculo com o clube termina em 30 de junho. A queda precoce na competição, vista pelo jogador como uma oportunidade de conquistar um título, como fez em 2010, gerou incertezas sobre sua permanência.

Após a derrota, Neymar deu uma entrevista ao Prime Vídeo que causou desconforto na diretoria santista. Ele afirmou: “Ainda não sei se vou renovar. Comecei dizendo ‘não’, mas agora é um ‘não sei’.” O camisa 10 também criticou o elenco, destacando: “Comigo em campo, as coisas mudam. Em 20 ou 25 minutos, mostrei que posso fazer a diferença, mas não dá para depender só de mim. Precisamos de todos para superar essa fase.”

Um alto dirigente do Santos, em entrevista ao UOL, declarou que a renovação de Neymar depende de uma reformulação no departamento de futebol e de contratações assertivas na próxima janela de transferências. O cargo do CEO Pedro Martins está ameaçado em meio à crise. Apesar das dúvidas, o mesmo diretor descartou a possibilidade de Neymar se transferir para outro clube brasileiro, considerando o contrato de R$ 105 milhões, equivalente a R$ 21 milhões mensais.

Os próximos dias serão cruciais para definir o futuro do astro no clube. Pessoas próximas ao dia a dia do Santos alertam que a saída de Neymar poderia aumentar o risco de um novo rebaixamento.


📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Piloto morto em acidente aéreo em Copacabana terá sepultamento em Juiz de Fora
Aeronave monomotor caiu no mar durante voo publicitário no sábado (27)
Carregando..