Na noite de terça-feira (9), o Vitória sofreu uma derrota por 1 a 0 para o Confiança, resultando na eliminação da equipe na Copa do Nordeste. Em entrevista coletiva, o técnico Thiago Carpini admitiu o desempenho fraco do time, mas reforçou sua determinação em permanecer no comando do clube, mesmo diante da pressão da torcida e da crise enfrentada pelo Rubro-Negro baiano.
Carpini foi enfático ao descartar a possibilidade de abandonar o cargo: “Eu sigo o trabalho. Eu não jogo a toalha. Eu tenho convicção em meu trabalho”. Ele também reconheceu os erros da equipe, chamando a atuação de “trágica” e “vergonhosa”. “Entendo e reconheço que nós estamos errando, falhando muito, que hoje foi uma noite trágica, uma noite vergonhosa. Mas em relação, se for me perguntar em relação permanência ou demissão, tem medo ou não tem medo? Cara, se eu tivesse medo eu não tinha vindo aqui”, declarou.
Encarando a má fase como um desafio, o treinador destacou sua trajetória de superação: “Quando eu aceitei o convite do ano passado, foi um desafio tão grande. Medo eu não tenho de nada, na minha vida nada foi fácil, não vai ser. Foi mais um golpe do ídolo e a gente tem que juntar os cacos e seguir trabalhando.”
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...