Em partida da 36ª rodada do Brasileirão 2025 disputada neste sábado (29) no Barradão, em Salvador, o Vitória conquistou três pontos importantes ao derrotar o Mirassol por 2 a 0. Mesmo com menos posse de bola e apenas 10 finalizações contra 23 do adversário, o time baiano soube ser letal e contou com grande atuação do goleiro Thiago Couto.
O placar foi aberto aos 25 minutos do primeiro tempo: Erick cruzou da direita, o goleiro Walter deu rebote e Lucas Halter, livre na pequena área, completou para o gol. Já aos 44 do segundo tempo, após o VAR confirmar pisão de Cristian Renato em Ramon, Wilton Pereira Sampaio marcou pênalti. Matheuzinho deslocou o goleiro e selou a vitória rubro-negra.
Apesar do domínio territorial e de dez chutes certos do Mirassol – que pressionou especialmente na etapa final –, Thiago Couto fez defesas decisivas e garantiu o triunfo dos mandantes.
Com o resultado, o Vitória alcançou 42 pontos, subiu para o 15º lugar e deixou o Internacional na zona de rebaixamento. Já o Mirassol permaneceu com 63 pontos na quarta posição, adiando a garantia matemática de vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2026.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...