Advogada de Deolane se pronuncia após esquema com máfia chinesa ser exposto

Em um vídeo publicado em sua rede social, Adélia Soares reafirmou sua confiança na Justiça e falou sobre sua trajetória profissional
Por: Brado Jornal 16.set.2024 às 17h04
Advogada de Deolane se pronuncia após esquema com máfia chinesa ser exposto

A advogada Adélia Soares se manifestou nesta segunda-feira (16/9) após ser indiciada pela Polícia Civil do Distrito Federal pelos crimes de falsidade ideológica e associação criminosa. Em um vídeo publicado em sua rede social, ela reafirmou sua confiança na Justiça e falou sobre sua trajetória profissional.

“Venho trabalhando muito todos esses anos, quem me conhece sabe”, afirmou Adélia, ao se colocar à disposição das autoridades.

Em outro momento, a advogada, que se apresentou como esposa, mãe e profissional com mais de 22 anos de atuação, declarou: “Jamais arriscaria esses 22 anos de muito, muito trabalho, por algo que não fosse lícito, que fosse o contrário do que oriento meus clientes.”

Adélia também fez questão de esclarecer que as acusações contra ela não têm ligação com o caso de sua cliente Deolane Bezerra, mencionada em algumas notícias. “Grande parte das notícias vinculou o meu nome e a minha imagem à uma das minhas clientes, que é a Deolane. E um caso não tem a menor relação com o outro. Tudo vai ser esclarecido da melhor maneira no processo, eu confio na Justiça, no Ministério Público […] Tudo foi feito dentro da legalidade”, afirmou.

Para concluir, a advogada reforçou seu comprometimento com a profissão: “Eu continuo trabalhando… É o que eu digo: golpista não acorda às 5 da manhã. Eu estou toda quinta fazendo minha pós-graduação, eu estudei e continuo estudando muito. Venho trabalhando muito todos esses anos, quem me conhece sabe”, finalizou Adélia Soares.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Homem morre no HGE após ser baleado em veículo na orla de Piatã
Polícia investiga possível ligação do crime com o jogo do bicho em Salvador
Professoras de Itabuna são demitidas após encontro com ACM Neto
Docentes alegam perseguição política por cumprimentarem ex-prefeito de Salvador durante celebração municipal
Moraes enfrenta resistência no STF após punição pela Lei Magnitsky
Jantar com Lula expõe divisão na Corte, com apenas seis ministros presentes
Carregando..