A cantora Ivete Sangalo foi alvo de uma denúncia formal registrada no Ministério Público da Bahia (MP-BA) após episódio ocorrido durante um de seus shows recentes. Uma criança subiu ao palco e participou da apresentação dançando e cantando junto com a artista a faixa “Vampirinha”, que é a aposta da baiana para o Carnaval de 2026.
A representação, feita por um cidadão comum, o que é permitido pela legislação, baseia-se em vídeos que viralizaram nas redes sociais mostrando a interação. A queixa questiona se houve exposição inadequada da menor a conteúdo considerado impróprio, especialmente pela letra da música, que inclui expressões de cunho sensual como “vou te chupar / chupar teu pescoço / te chupar todinho / chupar, chupar, chupar com gosto”.
O MP-BA confirmou o recebimento da denúncia e informou que está coletando elementos iniciais para avaliar a necessidade de instauração de procedimento investigativo. Caso sejam encontrados indícios de violação aos direitos de crianças e adolescentes, medidas legais poderão ser adotadas. Todos os atos relacionados ao caso tramitam em sigilo, conforme determina a legislação protetiva para menores de 18 anos.
A música “Vampirinha” foi apresentada pela primeira vez ao público no Festival Virada Salvador, em 31 de dezembro de 2025, e lançada oficialmente nas plataformas digitais em 12 de janeiro de 2026. A composição é creditada a Samir Trindade, Luciano Chaves, JnrBeats e à própria Ivete Sangalo.
📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO e receba os principais destaques do dia em primeira mão
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...